18:20 Sofia Trindade 0 Comments

"Perdoe sempre seus inimigos, não há nada que eles odeiem mais. "(Oscar Wilde)

"Eu sou jovem Demais para deixar o amor partir Meu Coração"(Guns N' Roses)

" Eu parei de procurar MONSTROS em baixo da cama,quando descobri que eles estão dentro das pessoas." (Faceboock -sabias palavras)

"Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo,escolha a segunda.Porque se você realmente amasse a primeira,não teria uma segunda opção! ♥" (Johnny  Depp)

" Ter juízo Não significa fazer tudo certo,mas saber a hora certa de fazer a coisa errada."(Johnny  Depp)

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)