Amo E Indico ♥

20:30 Sofia Trindade 5 Comments



Oi Meus amorecos
Hoje vim postar Aqui os blogs que eu indico porque Adoro ver eles todos os dias
para a ver as novidades e me interagir com eles *é claro*
então ai estar os Meus Amores de Blog. Leia mais





Steh:On the Fashion
Tem de tudo nesse blog a dona é um super amor de pessoa e quando precisar é so contar com ela 
Bjão Steh.

Iasmin Cruz:Refugio das Palavras
Amo as poesias dela,otima com palavras e ta sempre fazendo um poema,frase ou outra coisa que tem tudo a ver com você...
Bjim Iah

Iana  Paula:World Girl - Blog Oficial
Otimos tutorias,otima professora para quem ta começando agora.Ta sempre atualizada e tambem ajuda seus leitores na divulgação de seus blogs com a Pagina do faceboock .Foi lá que meus seguidores cresceram muito.E ela tem otimas campanhas.
Bj Iana.

Aline:Teen Dolls Girls
Um dos primeiros blogs que achei e que achei otimo.Super carinhosa com os leitores...
Bjo Alline

Roberta:Shampoo Rosa
Otimas dicas de unhas *adogo* e beleza sempre atualizado e com otimas historias...
Bjoos Roberta


Ester Santana:Liberdade dos meus Atos
conheci Hoje (28/05/2012) e ja to amando o Blog Dessa Otima "Poeta".

Bjos Meninas Vcs são OTIMAS, sempre atualizadas é isso que Leitores de verdade merecem ver...
Obs* não coloquei imagens para não bagunçar.

Você pode ler também

5 comentários:

  1. Eu também já adorei muito teu blog, já retribui o seguimento e vou estar sempre postando aqui viu? E tem uma postagem que quero colocar no refugio das palavras e também quero colocar no seu. O link é esse:

    http://liberdadedosmeusatos.blogspot.com.br/2012/05/voce-me-amava-quando-disse-que-eu-era.html

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUA LINDA! OBG, AMEI O QUE VC POSTOU DO MEU BLOG! O SEU TBM TA LINDO E MELHORANDO CADA VEZ MAIS.

    ResponderExcluir
  3. com certeza,eu amo cada uma das minhas leitoras,e vs tbm amore <3.,valeu,quando vs quiser,eu indico seu blog

    ResponderExcluir
  4. Obrigada mesmo minha flor,não sabia que voce tinha este imenso carinho por mim. Obrigada mesmo de coração ♥


    http://onthefashionmyblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ^^ Que lindo!
    A postagem é maravilhosa, todos os blog são o máximo!
    Além do seu blog ser muito charmoso e bem atual! ^^

    Bjs.

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)