Você me amava?

21:09 Sofia Trindade 0 Comments





Você me amava quando disse que eu era bonita? Você me amava quando você me mandou aquelas rosas na minha casa? Eu não sabia, e continuo sem saber. O seu teatro foi longe demais, eu era a estrela principal de um show de horrores e você estava lá, assistindo à tudo em silencio, se deliciando com cada gota do meu sofrimento, aquele show foi realmente bom mas agora já acabou, vá na frente e curve-se.
Sim, eu não tinha como voltar, não tinha retorno, você tinha me lançado em milhões de promessas que nunca seriam compridas, eu estava enfeitiçada com sua beleza que nem percebi o que estava acontecendo. E aquele filme que iríamos ver? Tudo não se passava de uma farsa, uma manipulação, você  me fez dançar ao ritmo da sua música, você me fez uma marionete que você podia fazer o que quisesse, quando quisesse.
Mas, seu planos não vingaram, seus poderes não foram fortes o bastante, todo o seu show, o seu teatro finalmente acabaram e agora estou livre, mas, agora que tudo acabou, só resta à você ir à frente e se curvar. Está na hora das cortinas se fecharem.


 Ester Santana:Liberdade dos meus Atos

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)