Por que eu Mereço ser uma Sweet Blogueira...

21:51 Sofia Trindade 1 Comments

Eu queria muito ganhar esse concurso,desde que eu fiz o meu blog eu venho me dedicado muito.
Claro não sei fazer tudo perfeito mais eu sempre estou preocupada em fazer postagens legais,por coisas legais
ta sempre atualizando meu blog e conquistando leitoras...
Me deixa muito feliz em ver que meu trabalho está valendo a pena.E que tem pessoas maravilhosas que sempre estão me ajudando a aprimorar meu blog.Uma das coisas que eu mais percebi que eu achava q so eu tinha alguns problemas mais percebi que todos sentem o que eu sinto é por isso que criei meu blog com minhas poesias,frases e sentimentos por que assim estarei ajudando elas (eles) de alguma forma.
Eu entrei no concurso justamente por isso eu me Julgo uma sweet blogueira
pelo fato de estar sempre aqui me esforçando em aprender e ajudar meus Poetinhas
Estarei lutando sempre pra deixar meus Poetinhas Felizes.


Você pode ler também

Um comentário:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)