Glee já viu?

19:26 Sofia Trindade 1 Comments


Ooii Meus amores ♥
Oge vim falar do glee,acho que todos aki ja ouviram falar  dessa serie maravilhosa (só não vou colocar todos os personagens pq a preguicite ta falando alto kkk)

Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" (Novas Direções) que compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.
A série foi criada por Ryan MurphyBrad Falchuk e Ian Brennan, que primeiro concebeu Glee como um filme. Na televisão foi transmitida em 19 de maio de 2009, e a primeira temporada foi ao ar a partir de 9 de setembro de 2009 a 8 de junho de 2010 no canal da FOX Brasil e no dia 2 de julho de 2011, na Rede Globo.Durante sua primeira temporada, Glee recebeu avaliações favoráveis ​​da crítica, com média ponderada Metacritic de 77 de 100 com base em dezoito revisões críticas. A temporada foi nomeada para dezenove Emmy Awards, quatro Globos de Ouro, seis Satelit Awards e e cinqüenta e sete outros prêmios, com vitórias, incluindo o Globo de Ouro 2010 para Melhor Série de Televisão - Comédia ou Musical, e prêmios Emmy de Jane Lynch, estrela convidada Neil Patrick Harris e de direção para Murphy pelo episódio piloto. Em 2011, o show mais uma vez ganhou o Globo de Ouro de Melhor Série de Televisão - Comédia ou Musical. Jane Lynch e Chris Colfer ganharam o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Ator Coadjuvante, respectivamente; Matthew Morrison e Lea Michele também receberam indicações para Melhor Ator e Melhor Atriz, respectivamente. O show também foi escolhido pela Fox para preencher o intervalo de tempo desejado que se seguiu a cobertura do Super Bowl XLV, em 2011. Em 14 de julho de 2011, Glee foi nomeado para doze Emmys Primetime.
So pra ter uma noção de como vale a pena assistir




























Você pode ler também

Um comentário:

  1. Sempre eu assistia GLEE e é realmente muito bom,obrigada pela a ajudinha divulgando o meu blog; beijos ;*

    http://blogbloguinhofunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)