Lutar ou Desistir

19:49 Sofia Trindade 0 Comments




Não percebo como podes ser tão indiferente  as minhas palavras. Como podes tu  ouvir o que te digo mil vezes e não perceberes? Quantas vezes mais terei de o dizer até entenderes o que quero? Talvez o erro seja meu, talvez eu é que não consiga  ver o fim mesmo que o deseje todos os dias. Talvez seja eu que não consigo afastar-me de ti mesmo querendo que te afastes.
Passo dias e dias a tentar que resulte, e quando finalmente vejo que não dá, apenas tento por fim a tudo, mas não é isso que  tu queres, tu queres lutar para que resulte, e eu....eu apenas quero terminar tudo para  poder seguir a minha vida. Mas...se és tu quem quer lutar por este amor, e eu quem quer desistir dele, porque será que cada um demonstra o oposto?
Gostaria de saber, mas parece que não terei resposta a isso...Tu queres lutar mas desistes, eu quero desistir mas luto...talvez isto seja apenas e só....amor de verdade, mesmo sem o conseguir ver e duvidando dele...

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)