És como veneno no meu corpo...

19:29 Sofia Trindade 1 Comments




Cada dia doí mais ver o que fazes e fizes-te comigo....Como é possível eu ser tão burra ao ponto de acreditar nas tuas palavras, ou mesmo não acreditando mais nelas perdoar todos esses erros sem perdão?
Não entendo....tu entraste na minha vida assim como o veneno entra nas veias...alojaste-te provocando estragos fatais....não me matas-te, mas é como se o fizesses a cada dia....como se cada pedaço de mim morresse pouco a pouco. Não sei o porque de querer e ter aguentado tudo isto, talvez o amor seja mesmo cego, mas tudo tem um limite e eu não posso permitir que brinques com a minha vida assim como brincas com um brinquedo.

Chegou a hora de dizer basta, tens de crescer e ver que não podes brincar com a vida de ninguém....a não ser que queiras que faça de ti um brinquedo nas minhas mãos ao fazer o mesmo jogo que fizes-te comigo....
Entras-te na minha vida como um veneno...mas eu não vou deixar que esse veneno me mate....mas sim ficar mais forte e superá-lo com a força de uma guerreira!

Você pode ler também

Um comentário:

  1. Parabens voce ganhou o game:Qual é o clipe!Passe la para pegar seu selinho e ja deixei voce em divulgaçao por um mes!
    BJS

    --> coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)