Filmes que valem a pena Ver.

23:02 Sofia Trindade 9 Comments



Helloooo Girls (Agora imaginem eu falando isso com minha voz rouca??) Faz tempo que eu queria fazer esse post hoje estou feliz e a preguiça foi embora (mentiiira) Vim falar uns filmes que eu assiti que olhem é de emocionar ou animar...



Quinto Lugar - Lemonade Mouth- Esse filme é super legal pra quem gosta de musica quando agente assisti da vontade de sair pulando e dançando kkk a unica coisa chata  é que o malvado entra pra banda no final faz sentido? Os principais são Mo(de azul) uma indiana que se mudou para a america porque seu pai chato queria dar uma vida melhor para ela. Wen(Loirinho) que sofre com a morte de sua mãe e não aceita o fato de seu pai estar namorando com uma mulher mais nova.Olivia(vestido laranja) tambem sofre com a morte da mãe,seu pai foi preso por ficar inconformado com a morte da mulher e fazer "besteiras".Stella(de branco) menina de personalidade forte e rebelde conquista tudo o que quer,porém se senti excluida da familia por seus pais e irmãos por que eles tem uma inteligencia muito maior que a dela.Charlie (vermelho) vive na sobra de seu irmão,por ele ter sido o mais popular na escola e famoso no futebol seus pais obrigam ele a fazer as mesmas coisas do irmão (nem me perguntem o nome do irmão porq eu não sei kk) Eu posso ter falado demais aqui nesse primeiro mais vale sim a pena assistir kkk.

Uma musica do Filme.

Quarto Lugar - Let It Shine
Let It Shine é um Filme Original Disney Channel de 2012. É estrelado por Tyler James Williams, Coco Jones, Trevor Jackson e Brandon Mychal Smith. O filme foi dirigido por Paul Hoen e escrito por Eric Daniel e D. Don Scott. O Novo Filme Disney Channel vai estrear no Disney Channel EUA no dia 15 de Junho de 2012. O primeiro promocional de Let It Shine foi ao ar no Disney Channel Brasil no dia 23 de Junho de 2012 e estreou no 19 de Agosto de 2012. No Disney Channel Portugal, a estreia aconteceu no dia 14 de Setembro de 2012.
Uma musiquinha 


Terceiro Lugar - ABC do Amor
Esse filme é mara e conta a historia de um menino que se apaixonou,sofreu,chorou por uma menina,beijou,foi feliz tudo isso pela primeira vez.
Gabe Burton é um menino de dez anos e meio que se apaixona por uma menina chamada Rosemary Telesco, que estuda com ele desde que eram crianças. Quando menores os dois eram amigos, mas com o passar do tempo se distanciaram e voltando a se falar somente agora. Gabe percebe que está apaixonado, e fica atordoado ao saber que Rosemary vai para um acampamento no verão e logo depois para uma escola particular, o que significa que provavelmente jamais se veriam de novo. Gabe ainda enfrenta o problema do divórcio de seus pais, Adam e Leslie Burton.

Segundo Lugar - O curioso Caso de Benjamim Button 
Eu e a rafa adoramos esse filme...
É a história de um homem, Benjamin, que em 1918 nasce com a aparência envelhecida e por isso, pensando que ele é um monstro, seu pai o abandona. Benjamin é criado num lar assistencial de idosos e, enquanto pequeno, todos pensavam que ele iria acabar por morrer rapidamente. Durante a sua infância conhece Daisy, o grande amor da sua vida. Apesar de ninguém acreditar na sua sobrevivência, ele vai ficando mais novo ao longo dos anos, vendo os outros ao seu redor envelhecerem.

Primeiro Lugar - A espera de um Milagre
Eu chorei nesse filme.Fiquei triste quando o Michael Clarke morreu :(
Ambientado em 1935, no corredor da morte de uma prisão da Louisiana, conta a história da relação entre Paul Edgecomb, o chefe de guarda da prisão, e um de seus prisioneiros, John Coffey.
Coffey é um homem negro de grandes proporções, condenado à morte pelo assassinato de duas garotas brancas. Aos poucos, desenvolve-se entre Edgecombe e Coffey uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso. O guarda se debate em um conflito moral entre o cumprimento do dever e a consciência de que o prisioneiro que deverá morrer pelas suas mãos pode não ser o culpado de um crime tão brutal.
A história é contada em flashback por Edgecombe, durante sua velhice em um asilo. Além da relação com Coffey, Edgecomb relata as histórias de outros guardas e condenados.

É isso ai esse post ta gigante mais vale a pena ver esses filmes no final de semana bjs meninas Xauzin.


Você pode ler também

9 comentários:

  1. desses eu so assisti dois amore
    o caso de benjamim cara amei inesquecivel mesmo e abc do amor é super engraaçdo e fofo
    a espera de um milagre eu so assisti um pedaço
    quanto aos outros nunca tinha ouvido nem falar
    dos dois prinmeiros eu gostei mais do que é da disney
    amo os filmes da disney
    auhsuahushuashuahsahsu
    sou a tipica adolescente uauauauau

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não vi todos, acho que só 2, mas os outros parecem ser muuuito legais!

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Adoro O curioso Caso de Benjamim Button é muito legal!

    Tem um selinho para você lá no meu blog

    -Granulado Adolescente (Clique no meu perfil)

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Andei sumida mais to de volta!
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de assistir o primeiro.

    blogdapaulla.blogspot.com/
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  6. Ola , adorei seu blog, parabéns por esse blog maravilhoso *-*
    Seguindo, segue ?
    www.garotasmalvadask.blogspot.com
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu chorei muito em O Curioso Caso De Benjamim Button , é muito lindo e ABC Do Amor também é muito fofinho, mas o meu predileto de todos é A Espera De Um Milagre, esse filme é um daqueles que é para parar e pensar sobre a vida..

    meucupcakepink(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
  8. o único que já vi, foi o curioso caso de benjamin button. muuuito maneiiro!! ((:

    Seguiindo seu bloog florzinha! s2s2'
    http://semprebellamf.blogspot.com.br/ Kiss ;*

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)