Filmes que valem a pena Ver.
Helloooo Girls (
Quinto Lugar - Lemonade Mouth- Esse filme é super legal pra quem gosta de musica quando agente assisti da vontade de sair pulando e dançando kkk a unica coisa chata é que o malvado entra pra banda no final faz sentido? Os principais são Mo(de azul) uma indiana que se mudou para a america porque seu pai chato queria dar uma vida melhor para ela. Wen(Loirinho) que sofre com a morte de sua mãe e não aceita o fato de seu pai estar namorando com uma mulher mais nova.Olivia(vestido laranja) tambem sofre com a morte da mãe,seu pai foi preso por ficar inconformado com a morte da mulher e fazer "besteiras".Stella(de branco) menina de personalidade forte e rebelde conquista tudo o que quer,porém se senti excluida da familia por seus pais e irmãos por que eles tem uma inteligencia muito maior que a dela.Charlie (vermelho) vive na sobra de seu irmão,por ele ter sido o mais popular na escola e famoso no futebol seus pais obrigam ele a fazer as mesmas coisas do irmão (nem me perguntem o nome do irmão porq eu não sei kk) Eu posso ter falado demais aqui nesse primeiro mais vale sim a pena assistir kkk.
Uma musica do Filme.
Quarto Lugar - Let It Shine
Let It Shine é um Filme Original Disney Channel de 2012. É estrelado por Tyler James Williams, Coco Jones, Trevor Jackson e Brandon Mychal Smith. O filme foi dirigido por Paul Hoen e escrito por Eric Daniel e D. Don Scott. O Novo Filme Disney Channel vai estrear no Disney Channel EUA no dia 15 de Junho de 2012. O primeiro promocional de Let It Shine foi ao ar no Disney Channel Brasil no dia 23 de Junho de 2012 e estreou no 19 de Agosto de 2012. No Disney Channel Portugal, a estreia aconteceu no dia 14 de Setembro de 2012.
Uma musiquinha
Terceiro Lugar - ABC do Amor
Esse filme é mara e conta a historia de um menino que se apaixonou,sofreu,chorou por uma menina,beijou,foi feliz tudo isso pela primeira vez.
Gabe Burton é um menino de dez anos e meio que se apaixona por uma menina chamada Rosemary Telesco, que estuda com ele desde que eram crianças. Quando menores os dois eram amigos, mas com o passar do tempo se distanciaram e voltando a se falar somente agora. Gabe percebe que está apaixonado, e fica atordoado ao saber que Rosemary vai para um acampamento no verão e logo depois para uma escola particular, o que significa que provavelmente jamais se veriam de novo. Gabe ainda enfrenta o problema do divórcio de seus pais, Adam e Leslie Burton.
Segundo Lugar - O curioso Caso de Benjamim Button
Eu e a rafa adoramos esse filme...
É a história de um homem, Benjamin, que em 1918 nasce com a aparência envelhecida e por isso, pensando que ele é um monstro, seu pai o abandona. Benjamin é criado num lar assistencial de idosos e, enquanto pequeno, todos pensavam que ele iria acabar por morrer rapidamente. Durante a sua infância conhece Daisy, o grande amor da sua vida. Apesar de ninguém acreditar na sua sobrevivência, ele vai ficando mais novo ao longo dos anos, vendo os outros ao seu redor envelhecerem.
Primeiro Lugar - A espera de um Milagre
Eu chorei nesse filme.Fiquei triste quando o Michael Clarke morreu :(
Ambientado em 1935, no corredor da morte de uma prisão da Louisiana, conta a história da relação entre Paul Edgecomb, o chefe de guarda da prisão, e um de seus prisioneiros, John Coffey.
Coffey é um homem negro de grandes proporções, condenado à morte pelo assassinato de duas garotas brancas. Aos poucos, desenvolve-se entre Edgecombe e Coffey uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso. O guarda se debate em um conflito moral entre o cumprimento do dever e a consciência de que o prisioneiro que deverá morrer pelas suas mãos pode não ser o culpado de um crime tão brutal.
A história é contada em flashback por Edgecombe, durante sua velhice em um asilo. Além da relação com Coffey, Edgecomb relata as histórias de outros guardas e condenados.
É isso ai esse post ta gigante mais vale a pena ver esses filmes no final de semana bjs meninas Xauzin.
Já vi todos. são bem legais.
ResponderExcluirdesses eu so assisti dois amore
ResponderExcluiro caso de benjamim cara amei inesquecivel mesmo e abc do amor é super engraaçdo e fofo
a espera de um milagre eu so assisti um pedaço
quanto aos outros nunca tinha ouvido nem falar
dos dois prinmeiros eu gostei mais do que é da disney
amo os filmes da disney
auhsuahushuashuahsahsu
sou a tipica adolescente uauauauau
radiopires.blogspot.com
Não vi todos, acho que só 2, mas os outros parecem ser muuuito legais!
ResponderExcluirBeijos,
Sim Senhorita (Clique no perfil)
Adoro O curioso Caso de Benjamim Button é muito legal!
ResponderExcluirTem um selinho para você lá no meu blog
-Granulado Adolescente (Clique no meu perfil)
Adorei!
ResponderExcluirAndei sumida mais to de volta!
http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
Tenho vontade de assistir o primeiro.
ResponderExcluirblogdapaulla.blogspot.com/
@deardiarioblog
Ola , adorei seu blog, parabéns por esse blog maravilhoso *-*
ResponderExcluirSeguindo, segue ?
www.garotasmalvadask.blogspot.com
Beijinhos ;*
Eu chorei muito em O Curioso Caso De Benjamim Button , é muito lindo e ABC Do Amor também é muito fofinho, mas o meu predileto de todos é A Espera De Um Milagre, esse filme é um daqueles que é para parar e pensar sobre a vida..
ResponderExcluirmeucupcakepink(.)blogspot(.)com
o único que já vi, foi o curioso caso de benjamin button. muuuito maneiiro!! ((:
ResponderExcluirSeguiindo seu bloog florzinha! s2s2'
http://semprebellamf.blogspot.com.br/ Kiss ;*