O lugar onde vivo

20:42 Sofia Trindade 3 Comments

Eu não moro no Rio mais achei a imagem legal...

Não sei se vocês lembram da postagem que eu fiz aqui com o poema da Rafa que eu achei no blog da minha escola,e acabei achando um meu.Esse foi um dos meus primeiros poemas então perdoem os erros e besteiras...


O Lugar onde Vivo
O lugar onde vivo
Tem o nome de Vila Bela
mais parece uma favela

Tem crianças, com esperança
e tem umas que até dançam...
Tem meninos e meninas
pulando corda, andando de bicicleta,
e jogando bola...

Da para ver tudo da minha casa.
Uma rua cheia de graça.

Tem trabalhador e trabalhadora...
mais tem uns que levam
a vida á toa...

Ah! O lugar aonde vivo...
Tem o nome de Vila Bela
mais parece favela...!

Sofia T. Melo 6ªsérie A

Você pode ler também

3 comentários:

  1. Oii flor, você queria falar com a gente lá do Imastoryne néh? o que quiser falar pode mandar para: niccat2012@hotmail.com bjss

    Imastoryne | Blogspot

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que fofo
    dá pra colocar em livro de criança quando ta aprendendo ler
    ;D

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)