Divulgações + Indignada??

21:05 Sofia Trindade 2 Comments



Ola povo lindo do Brasil e do Mundo ♥ (Exagerei??) Hoje vim divulgar um Blog lindo de encomenda e a pagina da minha irmã de encomenda tambem e falar de um assunto que ta me incomodando C-O-M-E-N-T-A-R-I-O-S.

O blog que eu falei é o Ana's Encomenda.A Ana é a Diwa  que fez esse lay do FDO ♥ ela abriu um blog de encomenda de lay's (Avá é mermo?) so que esses são pagos.Os preços vão de 10,00 a 20,00.Mesmo sendo pago eu recomendo porque ela capricha muuuuuuuuitoooo.Ahh quase esqueço o link-me.




Agora a pagina da Minha Irmã :p Ela e a amiga dela fez uma pagina no Facebook de encomendas de capas  para facebook,e ate que elas mandam bem olha essa do Bruno Mars e o One Bixe...ops One Direction.
Foto: Para:Iasmin Oliveira
by:Jaine
Capas Estilo Blend's

Se quiser ver mas é so vim aqui Capas Estilo Blend's .



Agora vo fala do assunto que as vezes me deixa mau :( comentários.
Gente ter um blog com 305 seguidoras é super legal,mais o ruim é que eu so recebo 2 comentarios por dia no maximo 5 ou seja 300 pessoas não comentam no blog :(
Tudo bem cada um comenta se quiser mais pelo tanto de gente que segue eu queria ter pelo menos 20 comentarios.Hoje mesmo veio uma menina aqui e comento a mesma coisa do mês passado.E o pior ela fala "eu to seguindo segue de volta",mais ela nunca me seguiu...Mais tdo bem eu não posso obrigar ninguem a comentar mais acho que tambem tenho um pouco de culpa nisso: eu nao tenho mais aquele animo pra entrar em blogs e comentar :( ...

Será que eu  to perdendo o animo para ser blogueira??

Você pode ler também

2 comentários:

  1. Entao, fofa!! E por ai msm, eu tiro mais ou menos 2 horas da minha semana so para comentar nos blogs pq se vc nao comenta elas nao comenta no seu nao e se deixar um recado que esta me seguindo e se nao tiver eu falo e dou um tempo depois do uma olhada e se ainda nao tiver seguindo eu paro de seguir pq afinal vai acomular mais blogs e de repente eu vou fazer comentario em blog de quem nem me segue, nao acho justo afinal e 2 clicks p seguir e assim seguimos lutando pelo nosso objetivo. Boa Sorte e Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Aff! Essa blogosfera está um porre mesmo! E comigo isso também está acontecendo! Eu passo tanto tempo divulgando e em blogs pequenos e não dar em nada. Parece que a blogosfera está parada.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)