Filmes Pro Feriadão

19:16 Sofia Trindade 11 Comments



Oi Gentee eu to fazendo tdo aqui com pressa,o pc aqui de casa ta sendo muito competido e eu tenho menos de uma hora pra usar.Hoje eu vi varios filmes na Tv antigos mais legais.Borá Ver

Idiocracy:


Idiocracy é um filme de humor negro de 2006 dirigida por Mike Judge, e estrelando Luke Wilson e Maya Rudolph.
Os dois principais personagens se inscreveram para um experimento militar de hibernação que dá errado, e eles despertam 500 anos no futuro. Descobrem então, que o mundo tem desconcentrado numa distopia onde marketing, consumismo e anti-intelectualismo cultural funcionam desenfreadas e que a pressão disgênica resultou numa sociedade humana uniformemente estúpida.

Harry Potter e a pedra Filosofal.
Harry Potter e a Pedra Filosofal (no original, Harry Potter and the Philosopher's Stone) lançado nos Estados Unidos e na Índia com o título de Harry Potter and the Sorcerer's Stone[4][5][6], é um filme dos gêneros aventura, fantasia e mistério dirigido por Chris Columbus e lançado no ano de 2001, baseado na primeira obra da saga literária Harry Potter, criada pela escritora J.K. Rowling. O filme é o primeiro da série de adaptações cinematográficas da saga, e foi escrito por Steve Kloves e produzido por David Heyman. A história segue Harry Potter, um menino que em seu aniversário de onze anos descobre que é um bruxo, e é enviado para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para poder receber uma educação mágica. O filme é estrelado por Daniel Radcliffe (que interpreta Harry Potter), Rupert Grint e Emma Watson (que interpretam, respectivamente, os melhores amigos de Harry, Rony Weasley e Hermione Granger). O elenco principal adulto inclui Richard Harris, Robbie Coltrane, Maggie Smith, Alan Rickman e Ian Hart.
Fonte: WWW
Coração De Tinta:
Toda a fantasia de Coração de Tinta é baseada no best seller de Cornelia Funke, cuja história lança um pai dedicado e sua filha numa jornada através de diversos mundos - reais e imaginários. Mortimer "Mo" Folchart (Brendan Fraser) e sua filha Meggie (Eliza Hope Bennett), de 12 anos de idade, compartilham uma imensa paixão por livros e suas histórias. Entretanto, ser leitor ávido não é a única característica peculiar de Mo, que guarda um segredo: um talento fabuloso. Embora Meggie não saiba, seu pai é capaz de dar vida a qualquer personagem dos livros que ele lê em voz alta, trazendo-os para o nosso mundo. Mas como todo grande dom carrega grande responsabilidade, para cada personagem que ganha vida em nosso mundo, alguém real se transporta para as páginas dos livros. Em uma de suas visitas a um sebo perdido, Mo escuta algumas vozes que não ouvia há muito tempo. Quando ele encontra o volume de onde elas partem, um calafrio percorre sua espinha. É Coração de Tinta, um livro repleto de ilustrações de castelos medievais e criaturas estranhas - é o livro que ele procura desde que Meggie tinha três anos de idade, quando sua mãe, Teresa (Sienna Gillory) desapareceu dentro daquele mundo místico. Porém, o plano de Mo para encontrar o livro e utilizá-lo para resgatar Teresa é frustrado quando Capricórnio (Andy Serkis), o vilão maligno de Coração de Tinta, seqüestra Meggie e obriga Mo a trazer outros personagens malévolos para o nosso mundo. Determinado a resgatar sua filha e devolver os personagens ao lugar onde pertencem, Mo reúne um grupo improvável e meio maluco de aliados - tanto do mundo real, quanto do literário - e embarca numa jornada perigosa e arriscada para devolver a ordem ao mundo. Fonte:WWW 
Lorax:
The Lorax é um filme de animação, feito pelos estúdios Illumination Entertainment (responsável por Despicable Me). O filme expande a história do livro e do seriado, inclusive dando um nome para o protagonista, Ted (Zac Efron na dublagem original) e tornando o Lorax (Danny DeVito) o guardião da floresta das trúfulas.Ted (Zac Efron) é um menino que descobriu o sonho de sua paixão, a bela Audrey (Taylor Swift), que é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax (Danny DeVito), uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.Fonte WWW

Bom eu acho que é isso gente desculpa eu ter feito isso tão rapido,mais eu to sem tempo,Bjs bom feriado ate segunda.

Você pode ler também

11 comentários:

  1. Adorei os filmes bem legais!

    Fofa, eu criei um blog esses dias ele é bem novinho e to precisando de divulgação, será que vc poderia divulgar ele aqui? Ou apenas seguir de volta (eu já estou seguindo a algum tempo)

    Bjs

    www.otakustyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii, eu adoraria ver o Lorax!
    Tenho que procurar ele aqui na net. haha

    Bjinhoos *o*
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    Estamos querendo fazer uma gincana de Natal. Quer ser um dos parceiros? Clique >aqui< e saiba como!

    ResponderExcluir
  3. Harry Potter é tudo!!
    Adorei as indicações.Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei aqui já estou seguindo, ok? da uma passadinha lá no meu ok? beijinhos

    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito boa as indicações, uma coisa que eu ainda quero fazer é tirar um final de semana pra assistir todos os Harry Potter seguidos, hehe.
    Minha amiga sempre me fala pra eu ver esse tal de Lorax, já me falou umas 3 vezes e eu nunca dei ouvidos, agora com mais uma indicação eu acho que vejo, kkkk.
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só conheço o último, mas ainda sim, nunca assisti.

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog!!
    estou te seguindo!!
    Vem me visitar, me segue de volta!!

    Beijinhos
    http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo, amo assisti filmes! Obrigada pelas dicas!

    Queria ser básica, mas não sou!
    elainelobato2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Adorei as dicas,
    o ruim é geralmente a tv aberta não passa
    tantas opções! :/
    Adorei o blog,
    Beijos

    Giovana Aguiar
    http://garotacomcharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu ja vi os 3 primeiro
    vou ver esse do lorax :)

    ResponderExcluir
  11. Oooooooooown , sou viciada em Lorax *--*
    Obg pela visita , retribuindo ;)
    Beeijs ;*
    http://nicolymelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)