Filmes Para o Feriadão + Meu novo Blog.

18:31 Sofia Trindade 7 Comments

Evanna Lynch Diva <3

Helloo Pipous eu falei que agente so ia voltar depois do carnaval mais eu não aguento ver o blog parado.
Vim dar umas sugestões de filme para essa semana de feriados,final de ferias e tedio neh não?Borá lá.



1- Desventuras em Serie.Esse filme conta a historia de 3 irmãos órfãos que vivem fugindo do Tio Olaf (Jim Carrey) que quer roubar a fortuna deles.Violet (Emily Browning) a mais velha é uma menina criativa e muito inteligente que sempre que amarra um laço no cabelo consegue fazer armadilhas e invenções incríveis,Klaus (Liam Aiken) o do "meio" é um otimo leitor e consegue decorar todos os livros que lê.Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) é uma bebê com uma linguagem digamos que estranha tem os dentes muito fortes e consegue morder qualquer coisa.Olaf (Jim Carey) é o tio malvado que so quer saber do dinheiro deles sendo capas até de matar todos os tutores das crianças ate então não sobrar nenhuma opção de guarda para as crianças...Trailer aqui (www)


2-A Invenção de Hugo Cabret;Foi um dos melhores livros que eu li,mais infelizmente não foi um dos melhores filmes que vi...Hugo Cabret (Asa Butterfield) tambem é um órfão e perdeu seu pai em um térrivel incendio.Hugo faz de tudo para concerta um robô deixado por seu pai e conhece Isabelle (Chloe Moretz) e vê que ela tem uma chave que encaixa exatamente com o robô,que foi feito pelo tio de Isabelle,Georges Méliès...Trailer aqui.(www)


3-Águas para Elefantes.Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. Resenha (www) Trailer aqui (www)


4- A Troca-Christine Collins (Angelina Jolie), uma mãe solteira, se despede de Walter (Gattlin Griffith), seu filho de 9 anos, e parte rumo ao trabalho. Ao retornar descobre que Walter desapareceu, o que faz com que inicie uma busca exaustiva. Cinco meses depois a polícia traz uma criança, dizendo ser Walter. Atordoada pela emoção da situação, além da presença de policiais e jornalistas que desejam tirar proveito da repercussão do caso, Christine aceita a criança. Porém, no íntimo, ela sabe que ele não é Walter e, com isso, pressiona as autoridades para que continuem as buscas por ele.Resenha (www) Trailer Aqui (www)


Meu Novo Blog.Vou falar rapidinho porque vai chover aqui e ta trovejando...eu fiz um blog Diário e la vou contar as experiencias da minha vida,desabafos e ate segredos seguem lá por favor??

DIÁRIO DE UMA GAROTA DO SÉCULO VINTE E UM.

Você pode ler também

7 comentários:

  1. Muito boa as sugestões, mas o único que já assisti foi água para elefantes! Segui seu novo blog!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas,já assisti o primeiro filme,Desventuras em Serie.Bem legal *-*
    Vou visitar o outro blog sim *-*
    Beijocas.

    http://dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei os filmes!!! amo o água para elefantes!!
    é lindo!!
    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir
  4. dicas legais mas gosto mesmo é do desventuras em série muito legal esse filme
    teenagebass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. tem um post novo no meu blog, se quiser ver..
    se seguir sigo devolta, beijos
    mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, começou mt bem com 2 filmes que eu amoooooo *---* Os outros 2 não conhecia, mas gostei da indicação .

    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que bloguito lindoo >.< Minha primeira visitinha e já to amando.. O lay ta super divo!! O conteúdo então.. Nem se fala!! Perfeito *o* Ta de parabéns, viuu?! #seguindo aqui ^^
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)