Vantagens e Desvantagens de comprar no SEBO.

14:25 Sofia Trindade 5 Comments



Quem aqui não gosta de comprar livros baratos? Pra quem não sabe Sebo é um tipo de livraria,mais com livros usados e pela metade do preço (Quanto mais estragado mais barato...).Eu ja comprei um Livro do Harry Potter de 40,00 por 10,00 so que... a ultima pagina tá toda riscada e manchada,porque deixaram essa preciosidade no chão.

Vantagens.
É barato.
Você pode dar ou vender seu livro que não lê mais pro Sebo.
Você consegue achar livros de 10,00 menos ou mais.
Sempre vai ser mais barato que o livro Original.

Desvantagens.
As vezes pode estar estragado.
Amassado.
Velho.
Molhado.
E ate faltando uma Folha (talvez ate a mais importante;)

Mais mesmo assim até que vale a pena comprar no Sebo.E você ja teve uma experiencia boa ou ruim com o Sebo??


Você pode ler também

5 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa livraria, mas deve ser muito legal, apesar de ter coisas estragadas, mas o importante é olhar bem e se tiver realmente bom, é só levar. Achei interessante essa ideia, pois muita gente fica querendo se desfazer de livros e não sabe como, e também às vezes a gente quer algum livro e tá sem grana é só olhar lá.
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Não costumo comprar muito no sebo. Mas gosto dos achados *-*

    blog-thelook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. bah aqui aonde eu moro tem a sebo, eu ja comprei 2 livros la, eles tavam com uma das folhas riscadas, mas foi de boa e nem foi caro, pelo menos os dois que eu comprei eu gostei :D tipo eu tinha que comprar "a viuvinha, cinco minutos e iracema ambos os tres de Jose de alencar) e eu tava vendo só tava super caro de 40 reais cada e eles são bem fininhos ne, dai eu achei a sebo e tava 10 reais cada em vez de gastar 120 eu gastei 30 :D hashas


    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mãe me deu um livro a uns 3 anos atrás ele tava todo no corretivo na capa a em algumas páginas não sei se foi nesse site, mais tava perfeitinho *-*
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro comprar livros no sebo, muitas vezes quando passo em frente a um já estou lá comprando livros e mesmo quando não chego a comprar nada é comum eu parar para dar um olhadinha nos livros que tem. Mais eu já vendi livros em sebo também, uma vez eu peguei um pilha de livros aqui em casa que eu já tinha lido e enjoado e levei pro sebo..

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)