Filmes pro Sabadão e Domingão.

23:23 Sofia Trindade 7 Comments



Iaeeee Povo lindo de Deus <3.Vi que o povo ate que gostou da minha Historia,Thank You,Ainda não decidi qual dia postarei o primeiro capítulo.Mas jajá teremos mais e obrigada pela meta de 360 seguidores.Não sei se vocês viram mas quase toda sexta eu posto umas dicas de filmes,porque eu amo ver filme no fim de semana.Mas adivinhem hoje os filmes serão de...TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN,TERROOOOOOOR.Isso mesmo gente medrosa digam Tchau.Não Brincadeira leia o resto do post....eu não gosto de filme de terror "ué Sofia como você vê então??".Com um olho aberto outro fechado e porque também uma parte de mim fala: "Não veja" e a outra fala: "Veja,veja,veja,veja,veja.".Voltando aos filmes uns serão de Suspense e outros Terror "Brabo". Bora Lá?





1-A Aparição.
Confesso que não gostei muito do filme.Assisti mesmo por causa do gostoso do Tom Felton.(Quem lê meu Diário sabe de quem eu to falando)O filme é bem mais leve que eu pensei e não faz muito sentido principalmente quando acaba.É bem difícil achar o filme porque ele não entrou em cartaz no Brasil.Quem quiser ler sobre ele é só vim aqui.(WWW)


2-O Mistério das duas Irmãs
Eu assisti esse filme a muito tempo atrás e ele ainda ta processando na minha mente.Ele é bem difícil de entender,mas na segunda vez que você vê você compreende a historia.Quem quiser ler sobre ele é só vim aqui.(WWW)


3-A Órfã.
Eu literalmente me caguei com esse filme,desculpa as palavras,mas esse foi um dos piores filmes que eu ja assisti.Pior no bom sentido,porque meu Jesus Amado.Esse filme é muito bom,tem uma historia legal mas estranha,sem falar do medo que a cara da Esther dá...Nessa foto ela ta vesga mas mesmo assim dá medo.Quem quiser ler sobre ele é só vim aqui.(WWW)


4- O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.
Esse eu amei.Ele não é bem de terror,mas quando tem morte pra mim é terror.Esse filme é um musical antigo que foi adaptado pro cinema e ficou otimo.Quero até ver o musical em algum ano da minha vida.Sem falar que nele estreia dois divos do Cinema,Jhonny Depp e Helena Bonham Cárter.Quem quiser ler sobre ele é só vim aqui.(WWW)


5-A Mulher de Preto.
Esse foi oque eu assisti com um olho aberto e o outro fechado...O filme é calmo no começo mas depois a coisa ficam bem seria.O final então,é super emocionante se você conseguir entender.Vale muito a pena ver, mas uma dica:Não durmo no escuro,deixe uma luz acessa para sua segurança.Ele foi estrelado pelo lindão do Daniel Radcliffe (Harry Potter) Quem quiser ler sobre ele é só vim aqui.(WWW).

Bom gente a postagem ficou imensa mas vale a pena ler e ver todos os filmes.Bom Cinema e Bom Sonhos  HIAHIAHIAHIAHIA Ai que malvada que eu sou...Verifiquem a Classificação indicativa do filme. 

Você pode ler também

7 comentários:

  1. Eu entendi o filme O mistérios das duas irmãs,é assim:
    Quando Ana (personagem principal) volta para casa do pai dela,ela está louca e isso faz ela ver fantasmas que fazem ela acreditar que quem matou sua mãe foi sua madrasta que foi enfermeira da mãe dela.No final,a irmã dela,Alex,que acredita que a madrasta matou a mãe delas,mata a madrasta.Só que depois,seu pai conta que a irmã de Ana morreu em um incêndio junto com sua mãe (nesse momento Ana está com uma faca na mão) e ela mesma que matou sua madrasta.Enfim,Alex era o fantasma adolescente da irmã de Ana,mas ñ tem nada de assombração,isso era da cabeça dela.foi oque eu entendi
    Bjs.


    ResponderExcluir
  2. Oi minhas lindas, vi seu pedido no meu blog a pedir para divulgar o blog mas ainda não tive tempo, mas hoje mesmo vou tentar fazer isso :)

    ResponderExcluir
  3. caraca! Pelas fotos dá pra perceber que eles são tenebrosos! Eu já vi a orfã e realmente é muito doido!

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona...Ainda nao vi nenhum desses filmes sempre falta tempo pra ver filmes, nessa minha vida corrida, agora msm todos estao no cinema e eu aqui, fazer o que, neh. Mas passa la tem tag pra vc, bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti o filme a Orfã e ele realmente é muito bom, um ótimo filme de terror haha. Agora de resto eu não conheço nenhum dos filmes, me interessei mas pelo último: A Mulher de Preto, acho que vou assistir amanhã! :)

    ResponderExcluir
  6. Concerteza irei assistir esses filmes haha
    link : blogsweet-love.blogspot.com.br
    Seguindo, retribui ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu so assisti o misterio das duas irmas e a orfã somente os outros eu me interessei, como vou ficar quarta, quinta, sexta sem aula e ainda sabado e domingo irei aproveitar.

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)