Keep Calm and Stay Strong- Apresentação

14:55 Sofia Trindade 3 Comments




Keep calm and stay strong.(Mantenha a Calma e Fique Forte) .
De:Sofia Trindade.

Introdução
       Era dia 20 de novembro,final do campeonato de música,mais esse não era o começo.Toda a trajetória de cinco garotas com seus sonhos não foi tão simples assim...

     "Começo das aulas estou ansiosa  não tenho amigos,muito menos melhores amigos.Quem sou eu? Demetria Devonne. Americana,16 anos,1.56 de altura,cabelos morenos. Qualidades:Estudiosa,inteligente, educada e generosa.Defeitos:Sou Traumatizada pelas brigas separações dos meus pais.Já sofri Bullying e sou nova nessa escola esquisita,que separa meninos de meninas,estou com medo.Não quero sofrer oque sofri antes..."

     "Faltam  8 dias para começar as aulas em uma escola que nem conheço.Que pais é esse?Cheguei ontem na Inglaterra.Sou Francesa,meu nome? Alexia Riddle,16 anos,Loira,olhos verdes,1,56 de altura.Qualidades:Uma voz linda e danço bem.Defeitos:tenho medo de ser quem sou.Estou nervosa,não queria ter me mudado.Aonde estou?"

    "Fiquei sabendo que ia me mudar para uma escola nova na Inglaterra.Meu pai me disse que preciso amadurecer,mas será que nessa escola vou me enturmar?Quero ser simplesmente eu. Hellena Rowling. Britânica,cabelos vermelhos ruivos,olhos pretos,1,56 de altura.16 anos. Qualidades:Sou uma ótima dançarina e gosto de ler.Defeitos:as vezes nervosa e chata.Será que vou me adaptar bem?Espero."

      "Mudarei de pais e de escola.Meu nome?? Anabella Servolo,tenho 16 anos,sou Mexicana, meus cabelos são cacheados e castanhos,meus olhos azuis,minha altura 1,45.Qualidades:Amo me mudar,amo aventuras e teatro.Defeitos:Não me dou bem com todas."


Pessoal essa será minha historia,que eu tanto falava e nunca saia.Ela vai ser bem diferente,vai ter musica de cantores,como forma de interpretação pros personagens.Espero que vocês gostem e comentem...USEM A IMAGINAÇÃO.

Você pode ler também

3 comentários:

  1. huuuuuuuuuuuu gostei ashas principalmente esse nome aqui "demetria devonne" que nome lindo ne ashahs no começo pensei que era a historia de minha lerdinha demi mas vi que nao eu estou ansiosa para a primeira parte mesmo :D

    nova postagem inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, que legal ! :)
    Vai ficar interessante --*
    Beijos, volte sempre ao Blog Bruna Lago
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou gostar da história. Pelo jeito fala de força de vontade e superação, não é? Quando tiver uma quantidade legal passarei aos meus leitores.

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)