Keep Calm and Stay Strong.Cap.2- Festa do Pijama.

20:15 Sofia Trindade 1 Comments



_Oque vocês estão fazendo dormindo? Acorda gente. É o primeiro dia tem que ter Festa! _Chega D.W. com um monte de doces,produtos de beleza e CD’S.
_D.W. Isso é hora de acordar agente? _diz Demetria tentando abrir os olhos na luz.
_Você estava acordada,pensando no Pietro, que eu sei.Então bora levantar e curtia a noite.





_E ai meninas me contem mais sobre vocês.Já sei um “bate boca” um pouco de cada.Eu começo. _Disse D.W._ Meu nome é Alexia Dora Winiffer.Winiffer com Ffer no final não com Fred como de costume. Tenho esse nome em homenagem a minha avó Alexia e minha mãe Dora,minha mãe morreu no meu parto e do meu irmão. Meu pai falava que vivia trabalhando, por isso eu e Alex crescemos com nossa avó paterna.Quando eu tinha 13 anos descobri que meu pai na verdade tinha um caso e já estava ate formando outra família. Por causa disso ele mandou nos dois para cá e faz 3 anos que ele nem da sinal de vida.
  D.W. já estava chorando quando Hellena a confortou e contou sua historia.
_Meu nome é Hellena Rowling, não sou parente da J.K Rowling mas bem que gostaria. Sou Britânica e já morei um tempo no Brasil.Mas voltei para a Inglaterra porque meu pai disse que queria um futuro melhor para mim como escritora.Eu gosto de escrever, ler, mas não agora.Quero curtir mais,aproveitar um pouco.Mas meu pai é egoísta e só pensa nele mesmo.

_Meu nome é Alexia Riddle,amo a França, mas eu e minha mãe nos mudamos para cá, pra que eu pudesse estudar em uma escola melhor sobre dança e musica.E também por que o trabalho do meu pai mandou ele escolher entre quatro países e o melhor era esse.

_Meu nome é Anabella,eu amo me mudar,Sou blogueira a quatro anos,e meu pai é considerado um gênio da informática e agora trabalha na Apple,eu estou gostando daqui. Tirando a Santanna,ta muito legal.
_Vem cá! Será que todo mundo esta aqui por causa do pai? Hahaha. _disse D.W

_Menos eu. _disse Demetria chorando _Meus pais brigavam demais e eu sofri Bullying por causa do meu corpo. Tive anorexia,uma vez fui internada e tive que tomar soro. Minha mãe aproveitou a separação e os meus problemas e mudamos de cidade. Mas aqui com certeza está bem melhor.
_ Calma Demi,olha gente eu queria diversão, não fazer vocês chorarem.Vamos por uma Música.



A noite mal tinha começado.Elas fizeram de tudo,guerra de travesseiro ,maquiagens, penteados e doces que deu ate gases

Você pode ler também

Um comentário:

  1. >.< ebaaaaaaaaaa adorei animada muito animada hashsh nao canso de ler o nome demetria ahsahs >.<
    nova postagem inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)