Mini Debate:É a Hora de namorar??

17:00 Sofia Trindade 3 Comments



Oi meninas esse será o novo quadro aqui do blog: Mini Debate.Eu vou sempre postar um tema ou Sexta ou Sábado e segunda divulgarei as respostas de vocs.
O primeiro tema escolhido foi A Hora certa para namorar.
Hoje em dia ta mais do que normal agente ver meninas novinhas namorando.Mas a pergunta é isso está certo?

Tem alguns pais que deixam a filha/filho namorarem cedo,porque acham legal.Mas muitos não deixam porque acham muito cedo,ou porque não foram muito com a cara do tal namorado...
Na minha opinião se a pessoa tem maturidade,sabe oque é certo ou errado,depois dos 15 até vai.Mas se ela não sabe separar as coisas e quer namorar porque ta todo mundo namorando ai ja não acho legal.
Mas o amor é um sentimento que nao conseguimos segurar.Talvez impedir os adolescentes acabe sendo um erro bem pior...É melhor aconselhar,deixar que eles namorem perto de você (pais) do que ser escondido.

E a Opinião de vocs?
Os pais devem deixar ou não?
Qual a idade certa pra namorar?


Você pode ler também

3 comentários:

  1. Eu acho que não tem idade certa para namorar, como vc falou vai da maturidade de cada um. Eu so acho que tem muita meninas que namoram cedo de mais, sendo que tem a vida toda pela frente e acabam perdendo o futuro, tipo tendo filho muito nova.Mas quando a pessoa tem maturidade, acredito que os pais aceitam numa boa, se houver uma conversa sensata e correta.

    É isso rsrs.
    beijo.
    http://atras-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não existe idade para namorar, acho que depende de cada um. Por exemplo o meu primeiro namorado foi as 12 anos, eu gostava muito dele mas nunca foi nada serio, mal lhe dava beijinhos, depois aos meus 16 anos voltei a namorar, de novo com o mesmo rapaz e ai sim foi um namoro, depois desse so mesmo o meu namorado por 5 anos, agora separamo-nos mas mesmo assim para mim valeu a pena. Acho portanto que as pessoas devem namorar quando se sentem preparadas e tem a certeza do que querem, e custa-me imenso ver miudas de 11 e 12 anos a fazerem certas coisas com os namorado que eu só fiz quando realmente cresci, coisas que devem acontecer lá para os 17 ou 18 anos.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que cada garota sabe a hora que deve namorar, mas não apoio tipo uma garota de 11 anos namorando sério. Acho que pra tudo tem limite, comecei a namorar quando tinha 15 anos e agora, que ambos estamos quase completando 19 anos resolvemos morar juntos e ter um relacionamento mais pra ajuntado do que pra namorados.
    Vai muito de pessoa pra pessoa, nós trabalhamos, fazemos faculdade e sabemos nos cuidar. Mas eu tenho várias amigas com meses de diferença que nem pensam em sair da casa dos pais porque não sabem se cuidar!

    Beijos

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)