Como Conheci o Livro: A Saga Fallen

19:35 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 8 Comments



Eu sou uma Fallenática perfeita,que se apaixonou do nada por Daniel,Luci,Cam,Ariana entre outros.
A Saga que fala do amor de um anjo e uma humana me chamou a atenção por uma coisa que até hoje EU NÃO SEI.Sim a historia é perfeita,a Lauren escreve super bem e a historia se encaixa perfeitamente. Mas talvez se eu dissesse para vocês que o que me chamou a atenção nessa saga foi a CAPA,isso mesmo a capa..

Minha Colega tava perto de uma mesa com um livro na mão,de capa preta (de longe) depois ela chegou perto de mim e eu pedi para ler a resenha. Quando li as seguintes palavras

Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?
 Essa era a sinopse de Tormenta o segundo livro da saga,Rapidamente fui pedir pra dona me emprestar o primeiro que é o Fallen e ela emprestou.Eu li os dois primeiros e tive que esperar ate os meus 15 anos pra ler o 3 que minha irmã me deu.E foi assim que conheci e me apaixonei por essa saga linda. Agora é so esperar pelos filme,que infelizmente vai ser a Disney que vai lançar :(


Sofia T. Melo

Pra participar vem aqui

Você pode ler também

8 comentários:

  1. hashas primeiro eu amei o fallen eu terminei hoje quem me emprestou tambem foi uma amiga ahshahs, segunda feira irei ler o segundo o tormenta, estou louca pra saber eu to literalmente apaixonada pelo daniel e pelo cam serio os dois perfeitos ahsahs eu to que nem voce pedindo emprestado kkkk e tipo... afzz vei a disney lançar o fallen vai prestar nao '-' vao tirar toda a "sensualidade" que consta no livro quando a luce beija o daniel e etc...


    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga,parece que ja escolheram os atores e não gostei muito deles.

      Excluir
  2. - Nossa ja ouvi falar desse Livro ele é perfeito quero tanto ler ele !
    Beijoos Da Uma passadinha no meu Blog ! anjo

    http://moodabelezza.blogspot.com.br/

    #Beijos Fika Com deus !! :*

    ResponderExcluir
  3. cara se acreita que eu tenho o livro fallen e tenho tormenta a quase um ano e nao li nenhum? xp
    to precisando desempacar os livros aqui de casa e ler

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca para começar a ler essa série tbm!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falar muito bem desse livro, e só pela capa também quero ler, haha. Mas eu achei muito legal a resenha, se eu conseguir com alguém leio ^^
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nada contra os filmes da Disney UAHSUHAUSH Também gosto demais de Fallen *----* Só ainda não li o último livro porque não quero deixar meu Cam Lindo!

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)