Keep Calm and Stay Strong - Cap.3 part 1 - O verdadeiro Incêndio!

22:54 Sofia Trindade 1 Comments



Ficou pequeno por que quero fazer suspense!



_Acho que nas duas escolas oque mais gostam é a natação _Explicou D.W _Pelo fato da nossa piscina ficar perto da escola dos meninos.
_Isso quer dizer que eles vão poder ver nossos corpos? _Demetria disse espantada.
_Sim e Não. A piscina é coberta, mas até chegar lá viramos uma Gisele Bundchen. Oque eu estou fazendo aqui? Esse não é meu quarto!
_Calma Demi _Alexia tenta irrita lá _O Pipi não vai ver seu corpo.!
_O nome dele não é “pipi” __Gritou Demetria nervosa.
_Eu ainda me pergunto, _Se intrometeu D.W. _O que eu faço aqui?
_Você podia “morar” aqui D.W.


Falou Hellena com uma grande aspa na palavra morar, ao som de Demetria e Alexia brigando por causa do nome “Pipi”
_Vocês podiam me ajudar aqui né? _Gritou Anabella quase sendo estapiada com a briga das duas.
_É...Uma...boa...ideia... _D.W. tentou responder segurando Demetria.
_Tem...Uma...cama...sobrandooooo _Gritou Hellena tentando pegar o braço de Alexia.
_Já chegaaaaaaaaaaaaa! _Gritou Anabella com raiva, descabelada e vermelha. _Vocês estão brigando por uma coisa besta, a D.W deve vim morar com agente, pois nos ajuda demais, e eu estou sentindo um cheiro muito estranho.
_Agora...que eu...percebi... _Concordou Demetria, ofegante, tentando responder.
_Incêndiooooooo. _Todas gritaram correndo.
_Meninas se acalmem é só um teste. _Comentou o Professor Robert, agora mais calmo que um gato em dia de inverno.
_Não é um testes! Não é um testes! _Uma menina descabelada passa gritando.
_Ai Meu Deuuuuuuus! Todas para fora agoraaaa. Cadê a Joane?
_Coreeeee Roberteeeee _Joane passa mais rápido que um flecha.
Todos Correram para fora para ter uma surpresa, não era a escola das meninas, e sim dos meninos que estava pegando fogo. Tinha fumaça para todo lado, só dava para enxergar a janela que estava com fogo, a porta já estava incendiada e quase caindo. Os meninos já haviam saído. Os professores carregavam baldes junto com alunos do ultimo ano. Robert como sempre estava nervoso, o professor Sulivan Fox, um velhinho que parecia um ratinho, esse sim estava calmo e parado como um bicho preguiça.
Estavam todos espantados, com o queixo caído, o fogo chegou até o teto. Já não adiantava jogar água. Todos ficaram ali, parados, vendo uma escola de 40 anos ser queimada.
Quando eles acharam que mais nada fosse acontecer a porta que dava para sair da piscina feminina é empurrada e dela sai alguém.
Um menino, cabelos escuros, alto, gordo, carregando uma coisa que até então não dava para ver.



oque acham que o menino carregava?

Você pode ler também

Um comentário:

  1. - Uuuh Gostei Bem DaorinhÁ , Achei seu Blog Bonito , quer dizer LINDO !! Daá uma passadinha no meu Blog Anjo !
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/05/filmes-que-gosto.html
    - Fica Com Deus ! :* Beijos

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)