Keep Calm and Stay Strong. Cap 3 O Verdadeiro Incêndio. Part 2

20:24 Sofia Trindade 1 Comments

Keep Calm And Stay Strong.

Então ele chega mais perto e todos ficam espantados. D.W. da um grito forte e agonizante. Robert corre até o menino, Joane chora e tenta consolar D.W., todas as meninas choram enquanto uns meninos se recusam a acreditar, segurando suas lagrimas. Matilda que era um carrasco de diretora; O diretor Orlando que seguia os passos de carrasco de sua amada; E até mesmo o professor Fox ficaram espantados com oque viam.
         Quando Robert chega perto do menino e vê que ele carrega é um corpo não aguenta e chora,(como no dia da morte de seu pai.).


         _Malcon, me de ele aqui. Deixa que eu cuido dele.
         _Eu prometi... a ele... _O menino tenta falar enquanto cai de joelhos, e chora como uma criança que perdeu seu primeiro animal de estimação; Como uma mãe que perdeu seu querido filho ou apenas como um amigo, que acaba de perder seu melhor amigo. Mais chegado que um irmão. _Eu... prometi... a ele... que o enterraria... junto com seu pai... e sua mãe.
         _Deixe isso com agente agora. _a diretora tenta consola-lo.
         _Ele não tem família! _Malcon chorava mais ainda _Os pais dele estão debaixo da terra. Ele só tinha lembranças boas, a única ruim, era ver o acidente dos pais, que até passou na televisão. É ele me disse, passou na TV.
         _Malcon, deixe-me vê-lo _pediu Robert _ele precisa de um médico.
         Malcon olha para o corpo de Oliver; Um menino loiro, com olhos verdes esmeralda, branco. Mas agora seu corpo seu corpo estava sujo por causa das cinzas. Ao olhar para seus olhos Malcon se desespera, chora e grita:
         _Ele não tinha Família! Ele não tinha! Ele não tinha!
         _Pietro me ajuda aqui. _chamou Robert _Segure ele, rápido.
      Eles levaram Malcon para longe do corpo, mas ele descontrolado acabou socando o nariz de Pietro. J.A, Punk e Alex tiveram que ajudar, quando finalmente conseguiram o separar do corpo ele desmaia. Sussurrando algumas palavras “Eu... Prometi a ele...”
     
      _O corpo do menino vai para a autópsia. Depois vai ser enterrado  com os pais, Anita e Jack Maroon. _explica o legista _O nome dele era Oliver Filch Maroon, não era?
      _Sim. _concordou o diretor Orlando _Ótimo garoto. Todos nos sentimos muito. E quanto ao Malcon, ele está bem? Não tive tempo de perguntar ao médico.
      _Bom pelo que eu ouvi, ele já vai receber alta amanhã.
      _Os alunos poderão fazer uma despedida? _Matilda dizia com seus olhos fixados nos cabelos de Oliver.
      _Sim. _Respondeu o Legista, cobrindo os cabelos do menino _Mas só depois de dois dias, o enterro será simples, pois ele não tinha família e nenhum responsável para pagar o caixão.
      _Nós somos os responsáveis. _Orlando comenta indignado _nós pagaremos tudo.
      _Tudo bem, mandaremos a conta.

      _Vamos Matilda, precisamos falar com ao alunos sobre as mudanças.

Você pode ler também

Um comentário:

  1. awn adorando não vejo a hora da próxima parte ja hehe :D

    Beijooos
    Post novo !http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)