Nova Tag! Como eu conheci o Livro: A Inevenção de Hugo Cabret

12:03 Sofia Trindade 4 Comments



É isso mesmo "Cambada" tive a ideia de fazer essa tag assim do nada.(os ônibus me inspiram).E vai funcionar assim.
Eu,ou a Rafa ou Vocês vão falar um livro e contar a historia de como conheceu,pra vocês participarem é so vim aqui nesse FORMULÁRIO  e preencher as coisas e na parte "Vai ser como?" coloquem livros.E falar como,por quem,quando você conheceu o livro.Bom agora minha vez.

A Invenção de Hugo Cabret.
Ganhei esse livro na escola.Porem não queria ler pois era um livro de mais de 200 paginas e eu ainda não tinha experiencia.Mas minha mãe acabou vendo ele em cima da mesa e falou.
"Filha que livros são esses?Você vai ler algum" E eu disse NÃO. Mas foi logo esse livro que ela pegou e disse "tenta ler esse parece bom." Eu com minha carinha de anjo não achei muito legal,mas quando abri e vi o desenho do Hugo,a historia tocante.E me apaixonei.E foi assim que li meu segundo livro na vida em 3 dias.Graças a Mi Mama <3  Me lembro de ter visto pessoas da minha sala jogando eles fora.BURROS

E Vocês ja leram esse livro?Como Conheceram?Mandem suas historias de livros no Formulário...

Você pode ler também

4 comentários:

  1. Não conheço esse livro *-*
    Legal demais essa tag :)

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse livro, mas parece ser legal! Em breve participarei, pois não tenho nenhuma história legal sobre livros que já conheci! HAHA!
    Adorei a tag!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag *0*
    Eu conheço esse livro! O governo de SP deu ele num programa de educação, sobre leituras, é cheio de ilustrações legais, mas eu não ganhei rsrs uma pena, não estava na série destinada a ele!
    Beijos Sofia e Rafaela!
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu primo diz ser ótimo, mas nunca li.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)