Keep Calm And Stay Strong. Cap 2-Part 2

20:22 Sofia Trindade 0 Comments

 
Esse capitulo ficou grande,mas é muito engraçado e legal.
_Meninos vocês não sabem oque eu estou vendo. _disse Punk.
_Oque foi Punk? Um Fantasma?
_Que fantasma Alex, fantasma nem existe.A luz do quarto das meninas está acessa.
_E é mesmo a D.W falou que ela ia fazer uma festa do pijama.
_Hum festa é?
_Você tá com cara de quem vai aprontar! _disse Pietro segurando o braço de Punk tentando impedir que ele pulasse o muro da escola.
_E vou mesmo; você também.


_Sabe meninas,eu to sentindo uns arrepios estranhos._ comentou Anabella.
De repente a luz se apaga, todas gritam ,elas veem um vulto, depois barulhos na porta. Todas ficam desesperadas, as luzes piscam como em uma balada. Alguma coisa estava em cima das cabeceiras da cama puxando o cabelo e os pés das meninas. Como se isso não bastasse acontece um acidente, um não;Vários. Pietro cai da cabeceira em cima de Demetria,J.A escorrega no creme de beleza e bate a boca nas costas de Alexia;Punk pisa no pé de Anabella e Alex escorrega e puxa o cabelo de Hellena.Tudo isso resultou em dores e gritaria. D.W.,liga a luz super nervosa.
_Tinha que ser você né Alex?
_Não fui eu que tive essa ideia D.W.,eu juro foi o Punk.
_Que gritaria é essa meninas? Qual o motivo de vocês acabarem com meu sono de beleza?
_Ai meu Deus é a diretora,se esconde gente.Vocês não meninas só os meninos.
_Aaaaaa!_ disseram todas em conjunto.
_O que está acontecendo? Todas deveriam estar dormindo.
_Desculpe diretora,é queee...
_É oque menina?
_É que agente tinha visto um rato!
_Um rato!Ai meu Deus,aonde? Aonde?
_Ele já foi,está tudo bem.
_Espero que sim,vão dormir. E nada de gritos.
_Sim Senhora! _Concordaram todas.

_Eu vou matar vocês_ continuou D.W.
_O que vocês tem na cabeça?_ perguntou Anabella.
_Nós deveríamos ter entregado vocês. _Desabafou Hellena.
_Meninas,eles quiseram fazer so uma brincadeira!
_DEMETRIA!_ Gritaram todas em conjunto.
_Oque?
_A Demi ta certa, _concordou Pietro_ Agente só queria brincar com vocês.
_É meninas relaxem! Foi so uma brincadeira. _Afirmou J.A., dizendo suas piores palavras.
_Pergunta para minhas costas J.A, se ela achou legal! _Gritou Alexia.
_Então ta. Costas da Alexia,você achou legal?
_Cala a boca Vagabundo.
Gritou Alexia indo pra cima de J.A enquanto todos tentavam segura lá, enquanto ele corria. E toda essa briga acabou em mais bagunça.
_Agente tem que ir embora,ta ate bom mas já está amanhecendo _disse Alex.
_Ei gatas que vocês acham de conhecer nosso cafofo? _brincou Punk
_Aquele chiqueiro? Não obrigada!_ retrucou Anabella.
_Como você sabe que é um chiqueiro se nunca foi princesinha?
_Pela sua cara de porco dá pra perceber.
Todos Riram.
_Haha Ana!Ri demais com sua piada. Parabéns! _disse Punk com um tom muito forte de ironia.
_Obrigada Punk,me inspirei em você.
Todos riram de Novo.
_Helloooooo!Não sei se vocês perceberam mas tem 4 meninos no nosso quarto;_ disse D.W._ E se a diretora pegar,vai ser detenção na hora.
_A D.W. tá certa gente._ Concordou Hellena_ Vem Alex me ajuda com essa bagunça.
_Porque eu?
_Porque sim ué,e não reclama viu.
_Sim Senhora!

_Ei Gente olha como eles se olham_ observou Alexia,olhando para Demetria e Pietro_ Que fofos!
_Ohh Cambada!_ interrompeu J.A. _Vocês vão ficar se olhando ou ajudar aqui?
“Ai J.A. Seu estraga clima.” “Seu bobão”. Os outros resmungaram.
_É melhor vocês irem logo. _Disse Demetria Vermelha
_É agente se ve amanha._Concordou Pietro.
_Ate amanha Caras de Bolacha._Brincou D.W.
_Nem vou falar do que ela tem cara _Cochichou Alex Para Punk.

Quem quiser ler o começo da historia clica em Historias ali nas Tag's

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)