Como conheci os livros....

19:44 Sofia Trindade 1 Comments



Oii galerinha (Rafa),tudo bem?
Hoje eu vim contar como eu conheci a maioria dos livros que já li.Bom,antigamente na minha escola,tinha um projeto muito legal e estimulador pra quem não gosta muito de ler,que se chamava círculo de leitura,eu amava demais esse projeto,além de nos reunirmos para ler livros maravilhosos,nos ganhávamos vários livros também,tentávamos chamar o maior números de pessoas que conseguíssemos,mas o pessoal não se interessa por essas coisas,qualquer idade podia ir,dependendo do livro que estávamos lendo.Um dos grandes livros que li lá,e adorei ,foi Dom Casmurro,lemos também Romeu e Julieta,O conto da ilha desconhecida...entre outros que não deixam de ser muito bons também.Tinha o ''professor'' que lia com a gente e depois parávamos para conversar sobre o livro,e era bem descontraído e divertido.Quando eu comecei era pequena,estava na quinta série,liamos livros ótimos para crianças ,como O mágico de oz,Um conto de Natal e muitos outros,mas com o passar dos anos os livros que liamos eram outros,com outro linguajar,apropriado pra nossa idade,foi uma pena que o projeto acabou ,porque não tinha mais patrocinador,eu fiquei muito triste ,porque eu adora o círculo.Bom e os outros livros que li,foram por contra própria.E outra fonte é meu primo,ele me faz várias indicações,quando ele lê e gosta me indica e eu acabo gostando muito também,ele me indicou livros maravilhosos ,como:A menina que roubava livros,O caçador de pipas,Capitães de areia...e muitos outros.E foi assim que eu conheci a maioria dos que já li.
Agora é a vez de vocês,contem para nós,como vocês conheceram os livros que já leram .Beijos ,ate mais :)

Você pode ler também

Um comentário:

  1. cara sahusahuauhashu minha história vai ser mt longa, mas eu comecei a ler com 5 anos de idade e desde então nao parei mais (tentei resumir) uhashuas

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)