Keep Calm and Stay Strong-Cap.3-Part.3- O verdadeiro Incêndio.

19:55 Sofia Trindade 2 Comments


Todos estavam no pátio, chorando, com os olhos vermelhos, quando os diretores saíram e tentaram aliviar a situação.
     _Bom gente. _Matilda começa a falar, mas muda de ideia _Malcon está internado mas vai voltar em breve. A escola dos meninos será reformada e...
     _Cadê o Oliver? _Gritou um deinformado.
     _Eu acho que todos já sabem, Oliver está morto.
     Todos ficaram mas espantados do que estavam. Nesse momento D.W. já não aguentava mais e saiu correndo para fora do pátio.
     _Eu, como diretora da escola das meninas... _comentou Matilda _E Orlando, como diretor da escola dos meninos, decidimos que enquanto a escola dos meninos ser reformada, eles estudaram juntos com as meninas.
     “O que?”, “Hã?”, todos ficaram indignados com a novidade de estudarem juntos.
     _Portanto... _tentou continuar a diretora. _Mudaremos o nome da escola, os horários, as classes e até mesmo os professores. E como homenagem ao fundador da escola e ao pequeno Oliver que faleceu está tarde, declaramos que o nome da escola será: E.E.M. Simon Oliver Stefan.
    Robert começa a chorar e bater palmas, depois Joane, os diretores, as meninas. As “pragas”, os meninos, os funcionários e os professores.
    Menos o professor Sulivan, que agora estava com a cara mais culpada do mundo. Ela sabia de algo...
    _Teremos também uma mudança nos quartos. Algumas meninas que dormiam sozinhas terão que se unir a outras. Ou seja cada quarto terá 5 meninas no máximo. Nos temos 40 quartos, 20 serão das meninas, 20 dos meninos. Nas horas de aula terá 10 alunos em cada sala de aula. Já para os professores fica a mesma coisa, com uma diferença os professores da mesma matéria darão aula juntos.

    Dessa vez, foi a hora dos professores reclamarem. “Já está decido”, gritou a diretora. Todos foram fazer suas mudanças.

Você pode ler também

2 comentários:

  1. Adorei a postagem amore

    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai que odio eu fizum comentario bem grande dai o netebook desliga ¬¬'. ta resumindo meu comentario era q eu tinha gostado ahsas.

    dica: flor por que voce nao escreve ela toda no world toda mesmo, e depois sei la que tal colocar para alguem baixar a sua historia, sabe? ahshas sei la eu nao sei se voce vai gostar por que como a sua é uma HISTORIA e elas sao mas grandes e cronicas sao pequenas, como é uma historia/conto seria legal voce fazer toda e colocar pra baixar (;

    --> inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)