Mini Debate: A falsidade na Blogsfera!

20:18 Sofia Trindade 3 Comments



Olá gente.Hoje eu vim falar de um assunto vamos dizer... TRETA.
e tem uma coisa que existe no blogger é a falsidade.Temos varias situações aonde as blogueiras(os) acabam sendo falsos e os blogueiros mais experientes acabam não gostando como o famoso:

Seguindo segue de volta?:Tem muita gente mentirosa que não segue o blog e fala que ta seguindo só pra ter retribuição.Eu não vejo problema nenhum em seguir um blog que me segue,a questão é que tem muitos blogs grandes que reclamam demais em seguir blogs pequenos.Mas vejamos todos nós começamos com apenas um ou nenhum seguidor até crescer.Então oque custa você ir lá e seguir? Porém tem muitos blogueiros que seguem e viram seguidores fantasmas,que não comentam nem nada(caso do nosso blog.) e isso acaba sendo ruim porque tem blogs com 500 seguidores e 5 comentários e já vi muitas meninas excluindo o blog por causa disso.

Legal a postagem.: Primeiro.Você leu a postagem? A MAIORIA dos comentários que eu vejo são assim."Ai que legal sua postagem,agora passa lá no meu blog..." não precisa pedir,eu vou lá com certeza,só de comentar na postagem já fico feliz,mas ao menos leiam.

Comenta o meu,que eu comento o seu:Infelizmente eu só consigo ter comentários aqui no blog se comentar no blog de outras meninas ou meninos.Tem blogs que eu amo comentar tipo o Inocente Ingênua e o Adolecentro (entre outros).Mas tem comentários que eu sinto que a pessoa só comentou porque eu comentei no blog dela,ou visse e versa.

Esse são apenas alguns exemplos que eu consegui lembrar e citar.espero que entendam oque eu quis dizer. Aviso: Agora que estou de ferias vou fazer umas resenhas de livros que li.

Você pode ler também

3 comentários:

  1. Ai ai nem me fale muita treta mesmo kkkkk Também gosto do adolecentro kkkk Eu fico até com raiva quando vejo esses comentarios..porque sinceramente...vc gasta tanto tempo pensando na postagem, escrevendo, escolhendo a imagem e a pessoa despreza tudo isso e cola um comentario programado! ai ai

    bjãooooo o/

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom, como é debate vou comentar o que acho de cada um

    Seguindo segue de volta, é uma forma ruim de conseguir seguidores, é muito dificil para um blog maior retribuir seguidores (às vezes fica dificil até retribuir comentários, imagina ficar abrindo o seguir, etc...) Mas a dica é , divulgar e deixar o blog bom pois assim naturalmente surgirão seguidores e até mais que isso: visitas, que é mais importante :)

    "legal a postagem": típico de blogueiro sem noção, se a pessoa quer que leiam o post dela ela tem que fazer por merecer né!

    Troca de comentários: é uma forma legal de divulgação, mas é claro que tem que ser sincero nos comentários e só comentar se realmente gostar da postagem! Eu acabei até fazendo amizades só trocando comentários, a gente acaba criando carinho especial por certos blogs <3 E obrigada por me citar rsrs *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. Isso me dá muita raiva,principalmente o tal do "sigo,segue de volta?"
    Você faz uma postagem legal,capricha e faz o melhor pro seu blog e a pessoa tem a cara de pau de comentar apenas isso,leia pelo menos uma frase da post,né?
    Já vi tanta coisa na blogosfera,até gente saindo pedindo afiliação que nem louco!Fiquei tão espantada ...
    Bom,concordo com você.

    littl-things.blogsdpot.com

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)