Mini Debate:Protestos no Brasil!

18:17 Sofia Trindade 2 Comments



Ontem em São Paulo e alguns estados do Brasil,aconteceu um protesto contra o aumento da passagem de ônibus.Eu confesso que se não fosse menor de idade e a policia um "poço" de agressividade eu iria SIM protestar.Primeiro que o nome é transporte Público,e hoje com o aumento do imposto pagamos 3,20 para entrar em um ônibus lotado,com homens te arrochando,cansada,abafado e até passando mal.
Porém não achei nada legal que os estudantes colocaram fogo em um dos ônibus.Acho que devemos mostrar para o governo que somos diferentes deles e  não acabar com as únicas coisas que ainda temos...
Milhões de nossos bolsos (no meu caso dos meus pais...) estão sendo usados para a Copa que vai durar apenas algumas semanas,e ainda querem aumentar nossa passagem.
Acho bom mesmo o pais acordar,ta mais do que na hora do Povo brasileiro servir para alguma coisa e parar de serem escravos do governo.

Mas estudantes...Por favor,não quebrem,queimem ou destruam nada.Eles já fazem poucas coisas e vocês ainda vão quebrar?? Não é justo com quem trabalha e volta cansado.

E vocês oque acham dos Protestos que estamos tendo?

Você pode ler também

2 comentários:

  1. Lindo blog ♥
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. olha vamos la: primeiro serio que eles já querem aumentar? - nao sou de SP mas aqui aonde eu moro tambem sofrera com o aumento - bom eu entendo isso de protestar e tal. E eu penso como voce sobre essa copa, tipo eu penso ate um pouco mais afundo por que 'o governo nunca tem dinheiro pra educaçao e saude publica' mas 'para uma copa eles tem', sinceramente eu digo e repito EU QUERO QUE O BRASIL PERCA A COPA DO MUNDO, nao é por maldade nao, e sim por justiça, poxa o Brasil tem vergonha de perder a copa do mundo mas nao tem vergonha de estar em nona colocaçao de educaçao. Nós Jovens somos o futuro do Brasil, mas eu pergunto, voces do governo estao nos dando um futuro?. eu nem gosto muito de falar por que eu falo e falo e nao paro mais, entao eu concordo com voce sobre isso, de nao ficar fazendo esses 'pitis' de queimar e tal, agir como 'animais' temos que agir como gente civilizada e que pensa.

    --> inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)