Fifth Harmony - Miss Movin' On

20:52 Sofia Trindade 0 Comments

Senhorita, que segue em frente

Estou rompendo, vou começar do zero
Agitada como um brinquedo
Meus lábios estão dizendo adeus
Meus olhos estão finalmente secos



Eu não sou mais do jeito que eu costumava ser
Tirei o disco da repetição
Você me matou, mas eu sobrevivi
E agora eu estou voltando viva

Eu nunca vou ser a garota mais uma vez
Não oh oh
Eu nunca vou ser a garota mais uma vez
Não oh oh

Minha inocência está se esgotando
Mas meu coração está crescendo forte
Então me chame, me chame, me chame
Senhorita, que segue em frente
Oh oh oh
Senhorita, que segue em frente
Oh oh oh

Eu quebrei o vidro que me rodeava
Não sou mais do jeito que você se lembra de mim
Eu era uma boa menina
Tão frágil, mas não sou mais

Eu pulei o muro para o outro lado
Meu mundo inteiro foi eletrificado
Agora eu não tenho mais medo
É o dia da independência
(Dia da Independência)

Eu nunca vou ser a garota mais uma vez
Não oh oh
Eu nunca vou ser a garota mais uma vez
Não oh oh

Minha inocência está se esgotando
Mas meu coração está crescendo forte
Então me chame, me chame, me chame
Senhorita, que segue em frente

Tudo está mudando
E eu não quero voltar para a maneira como foi
Eu estou encontrando quem eu sou
E quem eu sou daqui em diante vai ser suficiente
Vai ser suficiente
Vai ser suficiente

Eu nunca vou ser a garota mais uma vez
Não oh oh
Eu nunca vou ser a garota mais uma vez
Oh oh oh

Minha inocência está se esgotando
Mas meu coração está crescendo forte
Então me chame, me chame, me chame
Senhorita, que segue em frente
Oh oh oh
Senhorita, que segue em frente (e assim por diante)
Oh oh oh
Senhorita, que segue em frente (e assim por diante)
Oh oh oh
Senhorita, que segue em frente
Oh oh oh (Ei sim, sim)
Estou seguindo em frente


Link: http://www.vagalume.com.br/fifth-harmony/miss-movin-on-traducao.html#ixzz2bnn74kde

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)