Os versos que te fiz-Florbela Espanca

21:36 Sofia Trindade 2 Comments



Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem para te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim para te oferecer

Têm dolência de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!

Mas,meu Amor,eu não tos digo ainda.
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz

Amo-te tanto!E nunca te beijei...
E nesse beijo,Amor,que eu não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz!


Você pode ler também

2 comentários:

  1. Ai que fofo esse verso adorei!

    Beijos, Cá.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, eu adorei o verso querida.

    Beijos *.*

    http://becodeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)