Semana da Resenha: Fallen

17:58 Sofia Trindade 2 Comments


 Autora: Lauren Kate              
Título Original: Fallen
Ano: 2010
Editora: Galera Record
Páginas: 406
ISBN:9788501089625


Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

Resenha: A saga Fallen é meu amorzinho. uma amiga minha estava lendo o livro, eu vi a capa, li a sinopse e me apaixonei. Ultimamente eu tenho passado bem longe de romances. Ou os romances estão muito cafonas ou eu estou ficando cafona. Acho que é os dois. Mas com Fallen foi uma coisa diferente. eu sou fã de bastante coisas irreais e fictícias. E quando vi que se tratava de um amor entre um anjo e uma garota fiquei encantada. Não, a historia não é broxante é envolvente. O "mundo" em que Lauren  nos introduz não é difícil de entender, mas te suga de uma maneira terrível. Por ser o primeiro livro, tem aquela química, aquela coisa que te suga para descobrir como que um amor impossível (e esquisito vai) ira terminar. O mais legal é que não tem só romance. Tem guerras, perseguições, mortes, anjos e demônios para todos os lados. Algumas coisas ficam no ar pois as explicações vão se encaixando nos outros livros. Mesmo assim é um romance espetacular e muito bem feito, detalhado e passa uma sensação que enquanto estamos lendo tem anjos ao nosso redor!


Você pode ler também

2 comentários:

  1. Minha amiga está lendo esse livro =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só eu que achei meio chatinho o primeiro livro? (porque só li esse até agora) Por mais que não seja aquele chatinho que faz você desistir de ler, mas um que quando chega no final você pensa: Sério que a Luce passou a história inteira atrás do Dan... (que guria sem personalidade...) kkkkk
    Mas gostei dos anjos xD - me gusta anjos kkkk
    bjks

    http://ultimasfolhasdooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)