Meus escritores Favoritos

20:31 Sofia Trindade 6 Comments


Oi pessoal!
Depois de ter feito uma lista com Meus Malvados Favoritos (para ver clique aqui), resolvi fazer uma lista com meus escritores favoritos. Todo mundo que lê, tem um escritor favorito, por se identificar mais com a escrita e as historias deles. A minha lista vai ficar meio na cara, porque quem me conhece pelo menos um pouquinho, sabe quem é minha escritora favorita. COF COF J. K. COF COF Rowling.
Vamos lá?

J. K. Rowling

Eu devo muita coisa a essa deusa da literatura. Foi por causa de Harry Potter, que eu aprendi a usar minha imaginação. Eu amo a escrita simples e envolvente dela. Leio qualquer coisa que ela escrever. Inclusive comprei O Chamado de Cuco e estou ansiosa demais para ler.

Joseph Delaney

Aplausos para esse cara! Ele simplesmente consegue misturar terror com uma historia infantil. As aventuras dele são maravilhosas e eu estou louca para continuar a ler os livros dele.

Pittacus Lore

Pittacus Lore é um pseudônimo usado por James Frey e Jobie Hughes para escrever a série Os Legados de Lorien
Mais aplausos por favor! Eu amo Os Legados de Lorien. E devo tudo a esses caras. A escrita deles é bem simples e na minha opinião, cada vez mais melhora.

Lauren Kate

Apesar de ter me decepcionado um pouco com a continuação da saga Fallen, gosto bastante da escrita da Lauren e sou apaixonada pela saga Fallen.

Jules Feiffer

Eu só li um livro dele. Mas puxa! O cara escreve bem demais!!!! Eu fico até sem palavras para descrever o quanto amei o livro dele.

Chris Cleave

Amei a escrita do Chris. Os temas que ele aborda nos livros dele são impactantes e quando a gente lê fica de boca aberta.

Arthur Conan Doyle

Como fazer uma lista e não citar esse homem maravilhoso? Vamos combinar, Sherlock Holmes é o melhor investigador do mundo. E devemos agradecer a esse homem maravilhoso.

Aldous Huxley

E por último, mas importantíssimo.  Aldous Huxley o rei que entrou na minha vida. Amei "Admirável Mundo Novo" e sou louca para ler outros livros dele.

Na lista anterior, eu esqueci de um vilão que sou apaixonada. E gente eu me sinto até envergonhada de dizer que esqueci do meu querido Smeagol (Senhor dos Anéis). E para compensar o esquecimento da última lista resolvi encerrar esse post, com esse gif fofinho dele kkkk

Você pode ler também

6 comentários:

  1. Devo o meu vício pelos livros a JK Rowling, amo ela demais ;D adorei o post, bjos..

    ResponderExcluir
  2. Lauren Kate me conquistou com Fallen, mas ai... teve aquele conto terrível em O livro das Princesas que, sinceramente? Sem palavras. kkkkkkkkkk Mas amo Os legados de Lorien e HP.
    Acabei de reativar meu blog de resenhas, pode ajudar? miadesapatilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Desses aí não curto nenhum mas adorei a forna como vc abordou cada um deles!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Além do Arthur Doyle, não me lembro de ter lido a obra de nenhum da lista e-e
    Meu escritor favorito (apesar de que eu li pouquinhos livros dele), é o Julio Verne, sem sombras de dúvidas <3 Outro que também conheço pouco mas amo, é o Edgar Allan Poe o/
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  5. Oiii Flor, eu tbm adoro J.K, ela fez minha infancia/ pré adolescência bem mais feliz :)

    A Lauren tbm está na minha lista por Fallen, apensar de ter detestado o fim da saga :P
    hahaha

    Beijos!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não consigo não amar J.K. Rowling, nem quero. Ela marcou o fim da minha infância e boa parte da minha adolescência, e sou simplesmente gamada na construção que ela fez de todo o universo de HP. E também ADORO Pittacus Lore, Os Legados de Lorien se tornou uma das minhas séries preferidas <3

    Abraços e ótima semana :D

    http://confissoesdeumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)