Resenha: O Céu vai ter que Esperar

17:11 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 2 Comments


 O Céu vai ter que esperar!Autora: Cally Taylor
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 9788528614916
Ano: 2011
Páginas: 364
Tradutor: Bruna Hartstein


Sinopse: Lucy Brown está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. Contudo, na véspera da cerimônia, ela sofre um acidente fatal. Agora ela terá que escolher: aceitar uma vida inteira longe de sua alma gêmea e ir para o céu, ou ficar com seu amor, sob a forma de fantasma. Vencedora de diversos prêmios, esse é o romance de estreia de Cally Taylor.



Resenha: Cally Taylor, autora do livro, mandou super bem ao escrever um livro engraçado, fácil de entender e com um final surpreendente.
Li o livro, por indicação da minha irmã, e não me arrependi nenhum pouco. O que mais gostei é que a autora vai sempre direto ao ponto sem aquela enrolação que vemos em muitos livros, principalmente de romance, por ai. No livro vemos alguns personagens bem estranhos, engraçados e loucos. A própria personagem principal é bem louca e sua história de vida arranca várias risadas.
A leitura é bem fácil e serve pra quem tem tempo ou é muito atarefado, até porque é um livro tão agradável e rápido que a  gente nem percebe que acabou.
O final foi maravilhoso e muito bem feito, e é nesse ponto que a autora mostra sua criatividade. Eu ficaria ainda mais surpresa com o final, se minha irmã não tivesse me contado o que acontece.

Nota: 8

Você pode ler também

2 comentários:

  1. Oiii Sofia. Ahhh, n acredito q a sua irmã te contou o fim. kkk
    Eu me interessei bastante pelo livro. :)
    Adoro esses romances com um pouquinho de comédia. Mas fiquei com pena da menina. Que escolha hein? Eu virava fantasma acho, kkkk
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sofia, quanto tempo!
    Poxa, interessante, o livro realmente parece legal. Li "A Estrela Mais Brilhante do Céu", da Marian Keyes, que misturava romance, drama e comédia, e acabei pegando gosto por chick-lit. Agora fiquei curiosa para ver a construção do humor e do amor no livro, assim como descobrir qual é esse final super criativo. Vou até marcar aqui no skoob, para não esquecer :D
    Abraços e ótima semana!

    Resenha de "Os Três" no ar, não deixe de conferir <3
    Confissões de um Leitor

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)