Coisas que lembro da minha infância

17:37 Sofia Trindade 8 Comments


Oi Pessoal!!
O dia das crianças está chegando e todos estão se preparando para lembrar dos bons momentos que teve na infância. Então decidi fazer um post, mostrando as coisas que eu aprontava com minha irmã quando era pequena. Vamos lá?!

Brincar na terra.Eu tenho fotos e me lembro até hoje, de quando minha casa tinha um quintal cheio de terra e eu e minha irmã brincávamos até o anoitecer, perto de uma pedra. Geralmente a gente brincava de comidinha e misturava água com barro.

Bonecas:
Que menina, nunca brincou de ser mãe né? Lembro que quando ganhei uma boneca que fazia xixi fiquei muito feliz. O difícil era fazer o xixi sair, mas tudo bem.

Fugir para não apanhar:
Lembro até hoje, do dia que briguei com minha irmã e minha mãe veio bater na gente. Eu era burra e fiquei esperando ela chegar, e apanhei. Minha irmã que era mais esperta, correu e se escondeu, minha mãe ficou procurando ela um bom tempo e quando foi ver ela estava em baixo da mesa. Apanhou do mesmo jeito!

Ler histórias da bíblia:
Meu pai lia algumas histórias da bíblia pra gente, só que ele usava um ratinho de pelúcia como narrador.

Cabana:
Minha mãe fazia várias cabanas pra gente. E o mais legal é que quando a gente entrava ela ficava rodeando a cabana e assustando a gente.

Xuxa:
Eu era fã de carteirinha da Xuxa. Na minha época, era aquelas fitas cassete, que a gente torcia pra pegar. Eu ouviu as músicas dela TODO SANTO DIA! Dançava, fazia as coreografias, cantava e me sentia a própria Xuxa.

"Um dia eu serei feliz":
Essa era a parte que mais me deixava emocionada no filme A Branca de Neve. Aquela música que ela canta perto do poço e de repente o príncipe aparece. Eu assistia o filme, todo dia várias vezes e tinha uma gravação (que foi perdida) que eu chorava porque meus pais não queriam colocar o filme porque eu já tinha assistido duas vezes. Não custava nada assistir de novo né?

Eu e meus pneus:
Eu era muito famosa por onde passava, justamente por ser gordinha e independente. Sempre tive um bumbum grande e a barriga grande.

E pra finalizar vou postar duas fotos de quando eu era pequena.

Quando eu nasci (parecia um menino);


Eu e meu corpinho sexi!
E vocês? O que lembram da sua infância?

Você pode ler também

8 comentários:

  1. Oi Sofia, que post legal! haha
    Nossa, eu tbm briquei de boneca, fugi pra não apanhar, fazia cabana! kkk Época boa!
    Nunca gostei da Xuxa, rs. Vc era muito fofinha *-*
    Bjbj
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda na ultima foto :DDD
    Otimas lembranças, eu tbm era fã de Xuxa, assim como a Mara Maravilha, Eliana tbm. Lembro que tbm vivia correndo pra não apanhar, como tbm era moleque, empinava pipa, jogava bola na rua, pulava muro e outras coisas.
    Ohhhh tempo que não volta mais :x
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Sofia. ahhaha, que nostalgia lembrar do tempo de criança neh? Que fase tão boa!!! Acredita q nunca fugi da minha mãe? Era pior. Eu sei disso pq meus irmaos fugiam. kkkkk. Mesmo assim, eu apanhava bastante. Era muito brigona (ainda sou, mas minha mãe n pode bater em mim agora, kkkk). Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom lembrar né! Faz um bem danado! =)
    lendo suas brincadeiras lembrei de como eu era feliz!!!
    Muito bacana o post! Meus parabéns!

    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
  5. Olá Sofia! Que fofura de bebe hem! Tenho saudade da minha infancia!
    Incrivel que quando era criança tudo que queria era ser adulta, logo se vê que eu não era muito inteligente! eheheh
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    eu também amava a Xuxa!!! saudade desse tempo que não volta mais :)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Brincar na terra e fugir pra não apanhar são as mais comuns até hoje hahahaa!
    Você realmente parecia uma menininho quando recém-nascida, mas lindaaaa e super fofa. Sua ultima foto da vontade de apertar e morder suas bochechassss1 :3
    http://garotasmustaches.blogspot.com.br/2014/10/volta-gm.html#more

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais fofa você *-*
    E eu tenho boas lembranças da infância também haha meu pai nunca me bateu ai teve um dia que minha irmã tava tão brava comigo (por algo que nem lembro) que ele fingiu que me bateu só pra ela ficar feliz iuahsiuas
    adorei seu post *-*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)