[APOIO]: Verdûncio e Azulino‏ - Uma Amizade Além das Diferenças

14:53 Sofia Trindade 0 Comments



Oi pessoal.
Hoje vim falar de um trabalho maravilhoso que precisa da nossa ajuda. Estou falando do livro infantil Verdûncio e Azulino‏ - Uma Amizade Além das Diferenças.  Pelo nome já dá pra ter uma noção do que o livro se trata, não?
Gente, me interessei muito pelo livro pois já li livros sobre bullying e preconceito na escola. Eu mesma já fui vítima de preconceito e sei como é doloroso. Então achei de extrema importância apoiar esse projeto, pois quanto mais ensinamos as crianças sobre as diferenças mais vamos criando uma sociedade melhor.

Para entender como funciona é só ver o vídeo:

Quem quiser participar é só entrar no site: https://www.catarse.me/pt/verduncioeazulino
E curtir a página: https://www.facebook.com/verduncioeazulino

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)