AMAR É LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS

13:06 Ousadia da Madruga 2 Comments

Bom, como não vemos outra coisa a não ser, a legalização do casamento gay em todo o país dos EUA, vou falar desse assunto hoje, e quero que você compreenda!
Primeiramente, acho que Deus ou Jesus, não tá gostando nem um pouco de ver filhos matando filhos, e parece que algumas pessoas acham que estão salvando o mundo fazendo essas coisas absurdas, NÃO, VOCÊ NÃO ESTÁ SALVANDO O MUNDO! O pior de tudo é que o sacana continua vivendo a vida dele numa boa, indo à igreja, fazendo churrasco no domingo com a família, e ai que nós vemos que nenhuma de nossas leis, ou qualquer coisa que tentamos fazer para mudar o mundo, vai necessariamente mudar o mundo.
EU SOU CRENTE/EVANGÉLICO O RÓTULO QUE CADA UM ME ROTULAR, e acho que a coisa mais linda que deus criou na terra é o amor, é uma delicia você ver um casal de pássaros ou qualquer outro ser, se amando, porque isso é realmente lindo, mais porque ninguém vê isso?
PORQUE NINGUÉM ACEITA SUGESTÕES, até no facebook, o infeliz vai lá, faz uma baita texto falando a opinião dele e no final termina com a seguinte frase “SE NÃO GOSTOU, NEM PRECISA CRITICAR” ou ele fala alguma merda desse tipo, vejo o quanto às pessoas são imaturas e não vêem que com o tempo, sua opinião muda completamente, até uns dias atrás eu não gostava de carne moída, e agora gosto... Acho apenas que aprendemos com a vida, ninguém nasce com uma opinião formada, vamos caracterizando-a aos poucos, com outras opiniões solidas que achamos que estão certas! Mais voltando a tema de verdade, vi  varias pessoas que são contra essa maravilha do amor, postar a seguinte imagem:
PARTICIPE SOZINHO, ou você não é autossuficiente o bastante né, tá sentido agora como é ser a minoria em tudo? É BOM SENTIR NA PELE NÉH, PORQUE SÓ ASSIM, VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE O OUTRO PASSOU!

Quer falar de ajudar crianças na África, mas vê um mendigo na rua e até desvia! Por favor, amigos, sejamos menos hipócritas! Vocês não fazem nada construtivo nem a vocês mesmo, de lá aos outros! Comecem fazendo o bem a pessoas próximas a vocês e depois venham dar lição de moral
Simples assim, tanta gente que doou dinheiro para combater a fome na África até eu doei, mas você acha que ninguém nunca fez nada né?
Então eu vou deixar  bem claro a minha opinião hoje, EU SOU A FAVOR SIM, e você tem todo direito de ser contra mais nunca se esqueça, que você teve uma mãe, que te deu a maior lição da vida, o respeito, use-o de vez enquanto, ele não mata!
E para as pessoas que acham que colocar foto colorida no facebook é modinha, É A MELHOR MODINHA CRIADA ATÉ AGORA, UMA MODINHA QUE TODOS ESTÃO APOIANDO, UMA MODINHA QUE DÁ PARA PERCEBER O QUÃO APOIADO SÃO ESSAS PESSOAS!
Então hoje eu vou soltar minha listinha de músicas, porque amar não é crime! 

TOP 5

(Mamonas Assassinas – Robocop Gay)

Trecho da música:
“Abra sua mente
Gay também é gente
Baiano fala "oxente"
E come vatapá”

(Cher – Take it Like A Man)

Trecho da música:
Dizem que é melhor amar e perder tudo
eu não aprender a voar sem uma queda pesada
Eu fui de A a Z, explodiu realidade
Então, se meu amor é um jogo, então você deve aprender as regras

(Madonna – Vogue)

Trecho da música:
“Não faz diferença se você é branco ou negro
Se é homem ou mulher
Se a música está tocando ela vai te dar vida nova
Você é um estrela sim, é o que você é, e você sabe disse”

(Queen – I Want To Break Free)

Trecho da música:
“Eu quero me libertar
Eu quero me libertar das suas mentiras
Você é tão auto-suficiente, eu não preciso de você
Eu tenho que me libertar
Deus sabe, Deus sabe que eu quero me libertar”

(Ana Carolina – Homens e Mulheres)

Trecho da música:
E eu gosto de homens e de mulheres e você, o que
prefere?
E você o que prefere?
E eu gosto de homens e de mulheres e você o que
prefere?
E você o que prefere?”

Espero que tenham gostado, obrigado e até a próxima quarta

Você pode ler também

2 comentários:

  1. Olá João, tudo bem?? Posso confessar aqui que eu simplesmente adoorei o seu texto, adorei a forma como você se posiciona, adorei a sua opinião, e a bela maneira que você tem de pensar sobre tal assunto, e aproveito para dizer que eu sigo você nessa linha de pensamento, tão bela, mas de certa forma "tão rara". O que mais vejo hoje na minha página do Facebook, são pessoas (ditas como Cristãs), dizendo que Deus condena os homossexuais, que Deus os odeia, e várias outras coisas que se dá até nojo de ler, e continuar acompanhando, mas assim, existem tantas outras coisas que a bíblia condena, que talvez (muito provavelmente) esse cristão faz, e nem se da conta, diria como as imagens, adultério, divorcio, comer carne de porco, picanha mal passada, conviver com animais de outras espécies em casa (tais como cachorro e gato), tatuagens, enfim, diversas coisas, e eu me pergunto, por que tais coisas não são julgadas da mesma forma que o homossexualismo está sendo? Acho que precisamos rever alguns certos conceitos... Te digo, sou católica "praticante",mas te digo sem nenhum receio, que a minha religião é o AMOR. Não o catolicismo. O AMOR. O catolicismo para mim É O AMOR. A M O R. Deus e Jesus para mim, SÃO O AMOR. eles PREGAM O AMOR. A M O R. A religião deles é O AMOR. É no que eu creio, e, caso vivêssemos no amor, certamente, iriamos obedecer todos os mandamentos de Cristo, e todas as coisas que a bíblia prescreve. O amor, é a religião, e não é isso que nós estamos vendo ultimamente com toda essa polêmica! Um beijãão, e desculpa pelo comentário do tamanho do mundo haha, amei o post, espero mais alguns nesse estilo viu? Sou apaixonada por debates!

    Luana Gabriely
    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Luana, muito obrigado, você não tem noção do quanto eu fico feliz de ver que mais gente pensa dessa maneira, é realmente raro ver pessoas assim! Amor unica religião <3

      Excluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)