Rihanna – ANTI [RESENHA]

08:56 Ousadia da Madruga 22 Comments


Artista: Rihanna
Álbum: ANTI
Ano: 2016
Pop, R&B, Soul, Hip Hop, Reggae






Olá pessoas, peguei umas férias, mas já estou de volta.
Hoje eu vou falar sobre o novo álbum da Rihanna, intitulado de “ANTI” que foi lançado gratuitamente para seus fãs, após umas séries de controversas de que ela havia descartado o álbum e começado do começo seu projeto, porque pensa comigo algumas faixas já foram lançadas antes do álbum sair e não estão presente no álbum, tais como; FourFiveSeconds, Bitch Better My Money e American Oxygen. Músicas ótimas que foram descartadas do projeto.
ANTI é um projeto da Rihanna “saindo do óbvio”, o projeto mais interessante se não for da vida dela então de sua carreira, o álbum traz o encarte em braile "o objetivo por trás do braile é mostrar que muitas vezes as pessoas que têm visão são as pessoas que estão mais cegas" disse Rihanna em uma entrevista.
Agora vamos falar das músicas, lembrando que é minha opinião, se alguém ai ouviu o álbum e gostou me ajude a gostar também. O álbum está FRACO, desde que começou o projeto poderíamos concordar que Rihanna não estava muito satisfeita com o que estava sendo produzido, e de última hora, resolveu descartar completamente tudo e começar do inicio. Mais acho que isso não foi difícil ou complicado, começar algo do começo e ter a oportunidade de melhorar ou aperfeiçoar os erros do trabalho, seria melhor, MAS, quando uma pessoa está sendo pressionada de um lado, do outro também, na frente e atrás, fica difícil. E era isso que estava acontecendo com Rihanna, achei que o tempo era um amigo indiscartavel para esse projeto que tinha de tudo para ser o melhor álbum dela, mais seus fãs e a mídia querendo algo logo, não dava para sair algo bom, ou perfeito...
As músicas estão até boas, mais elas não parecem estar terminadas...
Fiquei completamente decepcionado com álbum e esperava muito mais dele, me derem muitas expectativas sobre ele, mais como minha mãe diz “ não conte com o ovo antes da galinha botar”.
Então vamos para as faixas que eu mais gostei...
(se vocês perceberem, aquele ali em cima sou eu...)

(Rihanna – Never Ending)
“Tudo nunca está terminando
Entrou em um perigo que eu nunca vou entender
Este sentimento sempre fica afastado
Desejando que eu pudesse segurar por mais tempo
Ele não tem que se sentir tão estranho
Por estar apaixonado novamente”

(Rihanna – Love on the Brain)
“Isso tem me feito sentir assim
Ele bate em mim e me deixa preta e roxa, mas fode tão bem
E eu não me canso
Deve ser amor no cérebro
E ele continua xingando meu nome”

(Rihanna – Higher)
“Este uísque me fez sentir bem
Então, me perdoe se eu sou indelicada
Eu realmente preciso da sua bunda comigo
Sinto muito sobre a outra noite
E eu sei que eu podia ser mais criativa
E trazer umas linhas poéticas
Mas eu estou muito bêbada e "eu te amo "
É a única coisa que está na minha mente”

Primeiro, peço desculpas por não ter como escutar as músicas que listei á cima, mas para quem quiser ouvir o álbum inteiro vou deixar um lindo para o Download.

 Melhor Música: LOVE ON THE BRAIN, HIGHER
Nota: 5,0

Você pode ler também

22 comentários:

  1. Eu não sou do tipo que acompanho os lançamentos musicais e sei fazer resenhas criticas, rs. Mas bom, eu já ouvi umas amigas falando que realmente o album não está bom, como você disse, fraco. Já faz um tempo que não acompanho a Rihanna, apenas escuto as musicas que passam ou coloco aquelas mais antigas em uma sessão nostalgia :) Flores no Outono

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sofia!
    Não me canso de achar seu blog lindo! rsrs *-*
    Não sou fã de Rihanna, ela simplesmente não canta pra mim. Há uma ou outra música dela que eu gosto, mas são bem poucas.

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  3. ainda nao ouvi o album, vou procurar no spotify se tiver, mas eu achei um pouco ... sei la, nao gostei dessas traduções '-' mas vou ouvir e pesquisar mais... mas eu ja vi varias pessoas falando que nao curtiram muito mesmo o novo album, voce nao é o unico hahha


    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Ainda não ouvi o álbum. Não escuto muito Rihana, mas que legal ela ter disponibilizado o livro para os fãs, mesmo sendo um pouco mais fraco e não atingir as expectativas. Que bom que ela teve oportunidade de recomeçar o trabalho e fazer de uma forma melhor!


    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente não consigo me agradar das músicas dessa cantora. Não sou desse gênero musical, mas adorei a ideia e a postagem e a foto com a tua cabeça foi para matar hahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Eu não acompanho o trabalho dela. Conheço mesmo só uma música ou duas no máximo, por isso eu demorei quase meia hora pra entender que você tava falando de um novo album dela, na minha cabeça essa mulher tinha sumido faz tempo. Não julga, eu não sou muito antenada pra música.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá João tudo bem, eu gosto de ouvir as músicas da Rihanna mas não fã assídua, não sabia desse álbum dela, e gostaria de ouvir algumas músicas antes de opinar, mas gostei do seu post, deu para ter uma noção do que esperar. Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oi João, tudo bem
    Fiquei surpresa com esse projeto, gostei muito da iniciativa da cantora em liberá-lo gratuitamente para o seu público. Que pena que até ela mesma não gostou do resultado. Dei uma olhada na letra das músicas que colocou aqui e não me interessei muito, mas depois vou ouvir o álbum.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá :D
    Eu ainda não ouvi o álbum, mas adoro a cantora e quero ouvir. Fiquei triste por você ter ficado decepcionado, espero não ficar também.
    Beijocas <3

    ResponderExcluir
  10. Oi João!
    Tava tão empolgada com esse lançamento, mas a Riri demorou taaaaanto pra soltar que eu fui perdendo o interesse por medo de ficar decepcionada, como aconteceu com você. Ainda não parei pra ouvir com calma, mas ouvi algumas músicas e não cheguei a amar nenhuma, mas também não odiei.
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tá no mesmo caminho que eu ahshashhas, não odeio mais também não gosto ahshahshahshas, as que eu mais gostei são essas três á cima!

      Excluir
  11. Olá!
    Eu ainda não ouvi este album! Não conheço muito o trabalho da Rihanna mas as musicas mais conhecidas eu acho muito legais!

    até mais :D
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  12. Hey,
    Apesar de achar a Rihanna uma artista interessante (diva mesmo), eu não sou de acompanhar os lançamentos da indústria musical. Sabia que ela estava produzindo o álbum já fazia algum tempo, mas não tinha ideia da insatisfação dela e as pressões que estava sofrendo. Vou conferir algumas da músicas e espero gostar.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Até ler esse post eu não sabia nada sobre o novo trabalho dela e fiquei triste por dar a impressão de ser lazy. Vou ouvir algumas músicas para tirar as minhas próprias conclusões.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  14. Olá, ótimo post!
    Eu gosto bastante da Rihanna, ainda não ouvi esse álbum, mas imagino que realmente tenha sido difícil entregar um trabalho de nível elevado sob tanta pressão.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Faz tempo que não ouço as músicas da Rihana, então não saberia dizer com certeza se o álbum está melhor ou não do que os anteriores. Uma pena ele estar tão fraco na sua opinião. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  16. Oiee,
    Estava TÃO ansioso para Anti mas acabei me decepcionando, achei todas as musicas beeem fracas.

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiiie
    eu curto bastante a Rihanna mas faz um bom tempo que não ouço nada, adorei seu post sobre

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)