Bienal do livro,já foi?

18:38 Sofia Trindade 1 Comments



Oii meninas aqui é a Rafa e hoje vim falar da bienal do livro ,alguém ja foi? fui lá segunda feira ,é muito legal,tem vários tipos de livros e vários preços também,exposições muito interessantes.Também dá pra ler no tablet,ver o resumo dos livros é muita tecnologia e é também muito legal a gente poder ver como é de perto.  Lá é enorme  tem livros pra todas as idades ,comprei dois livros um da Thalita Rebouças ,Fala sério, amiga ,pra mim,e comprei o do Glee pra Sofia .


Eu gostaria de ir lá mais vezes ,ano que vem talvez ,porque dá primeira vez você fica  meio perdido,mais lá é um ótimo lugar para  se distrair um pouco e se divertir bastante,e tem vários descontos de livros.Eu adorei ir lá,se alguém ja foi,ou ainda vai ,vai saber como lá é super legal .
     A Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2012 é o maior momento do livro no Brasil. A Bienal SP 2012 acontece entre os dias 9 e 19 de Agosto de 2012 em São Paulo.O evento em São Paulo, proporciona ao público a oportunidade de entrar em contato escritores, livrarias em São Paulo, livrarias de outras cidades e distribuidoras em todo o Brasil. A indústria do livro brasileira fazem lançamentos na feira.

O tema central desta edição – 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo será “Livros transformam o mundo, livros transformam pessoas”.

Você pode ler também

Um comentário:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)