Eu sou o numero Quatro

20:51 Sofia Trindade 13 Comments


Esse livro MARAVILHOSO que antes de ontem eu recomendo com certeza o livro é otimo e suga a nossa atenção de um jeito,mas temos que prestar a atenção por que ele tem muitos detalhes e nomes estranhos por ser um livro que conta a historia de "aliens" vamos a resenha:

Editora: Intrínseca Autor: PITTACUS LORE Ano: 2011 Número de páginas: 352 Acabamento: Brochura Formato: MédioEu sou o Número Quatro O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida. O livro Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Os Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autor do polêmico Um milhão de pedacinhos, e escrito em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de Pittacus Lore, o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.Esta obra conta que no passado, nove jovens alienígenas fugiram do planeta Lorien, ameaçado pelos Mogadorians, para se esconder na Terra. Uma vez aqui, e na medida em que se tornaram adultos, começaram a desenvolver poderes sobrenaturais. Mas os invasores estão dispostos a pegá-los e isso precisa acontecer na sequência certa, já que eles são reconhecidos por números. Um, Dois e Três já foram assassinados e agora o número quatro conhecido entre os humanos como John Smith será o próximo alvo. Ele muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial e lá conhece Sarah Hart, por quem se apaixona e começa a acreditar ser ela um bom motivo para deixar de fugir. "Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes, mas somos reais". Fonte www

Esse livro virou um filme  e olha so esse trailer (To doida pra ve esse filme).


Você pode ler também

13 comentários:

  1. hahaha sou louca pra assistir e ler o livro, parece ser tao legal sabe, primeiro eu quero ler ne e depois assistir.
    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi o filme, é super legal, estou louca para ler o livro.

    Bjs

    http://circo-da-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lucy que bom que apareceu tem uma leitora que queria postar seu texto no blog dela ela pode?o texto é aquele que voc enviou pelo posso falar bjs

      Excluir
    2. Pode sim, só pede pra leitora botar créditos do meu blog?

      O URL é http://circo-da-meia-noite.blogspot.com.br/ e como o blog é novo (tem um dia) estou tentando fazer aparecer ao máximo.


      Bjs

      Excluir
  3. Que filme bom, ainda mas com a Dianna agron no meio disso tudo haha. Acho que esse homem é o que faz a bela e a fera com a vanessa hudgens, acho rs. E sobe a dúvida , Claro amor não tem problema algum, está bem quando precisar e só encomendar! Adolescentes do oposto (Blog no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Nunca li, mas parece ser legal!
    Legal ter virado filme..

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  5. eu adorei o filme, mas ainda nao li o livro

    ResponderExcluir
  6. Eu li o livro e gostei pacas o filme ainda vou assistir! haha

    ResponderExcluir
  7. Eu ja vi o filme adorei e nao me canso de assistir... no momento estou lendo 4 livros e nao da pra botar mais um, mas logo quando terminar acho q vou comprar
    Bjiim

    imperfectsmiles -nathi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quando escutava falar nele( Só o nome) me interessava em ler, mas agora sabendo que é sobre alien , perdeu todas as chances de me buscar como leitora :/ Mas nada contra, só ñ aprecio muito.

    Mas a postagem está muitoo boa parabéns,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa kkk desculpa mesmo ter tirado sua curiosidade mais vale muito a pena ler...

      Excluir
  9. Oiii amor, amei seu blog é maravilhoso, nunca li o livro mais fiquei bem interessada haha *-*
    Visita e segue meu blog ? www.nicolecorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Você pode ver no design de modelo.. onde vc escolhe as fontes e cores dos links etc.. tem largura, mais se vc não conseguir pegar vc vai mudando e visualizando ate ficar como vc ker.

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)