Resenha Paixão-Lauren Kate

20:48 Sofia Trindade 10 Comments

      
   
        O livro Paixão é o terceiro livro da saga Fallen de Lauren Kate.Nesse livro continua a intrigante historia de amor entre Lucinda Price e Daniel Grigori.''Luce'' faz de tudo para descobrir o segredo que foi posto sobre o amor deles;Através  dos anunciadores Luce volta ao seu ''eu'' do passado com ajuda de uma Gárgula chamada Bill para tentar impedir que o segredo continue.Oque ela não sabia era que essa gárgula era um de seus inimigos Lúcifer. Luce não só vê suas versões anteriores de seu passado,como também vê o sofrimento de Daniel a cada vez que ela morria e entende o quanto ele a amava.Enquanto isso Daniel tenta ir atrás dela,mas nunca consegue alcança-lá;Por fim ele consegue chegar até o Céu e dar um jeito de mudar a maldição. Luce por fim descobre que Bill em vez de ajuda-lá so levou ela para uma armadilha;Mas Daniel mais uma vez consegue salva-lá.So que isso não acabou por ai,Daniel,Luce,Ariane,Roland,Shelby e Miles planejam um jeito de acabar com os planos de Lúcifer de tomar o poder e proteger Luce e os Outros Anjos.

Minha Opinião:
Não considero esse livro um dos melhores da saga.Ele é bem complicado de ler e demorado tambem,o ruim  é que se você não tiver força de vontade é capaz de abandoná-lo;Porque ele só anima mesmo no final.Mas mesmo assim é melhor ler ele para entender melhor como funciona o amor deles dois.

Essa foi minha primeira Resenha.Espero que vocês tenham gostado pois a partir de hoje eu e a Rafa que vamos fazer nossas propias Resenhas.Bjs


Você pode ler também

10 comentários:

  1. Leio maravilhas deste livro, mas não tenho vontade de lê-lo.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler essa série Fallen. vejo maravilhas!!! Adorei a sua resenha. Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nao tinha ouvido falar ainda. Ah se eu tivesse um pouco mais de tempo, lia todos os dias. amoo ler.
    flor brigadim pela visita la no meu blog, e pode contar com a gente.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro com toda certeza é um dos melhores da série, acho que depois de Extase é o melhor.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A resenha ficou ótima! Mas confesso que não tenho curiosidade pela série >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. li esse livro e achei ele muito bonito.
    seguindo aqui.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A resenha foi boa, só que não precisa contar que o Bill era Lúcifer a um grande surpresa no livro, então era melhor não contar.Eu li esse livro tem realmente algumas partes meias chatinhas e achei um pouquinho demoradas também. Mas eu nunca acreditei tanto que um amor pudesse ser tão lindo e tem momentos emocionantes como eu nunca tinha achado em outro livro.. Mas o amor dele por ela é tão lindo e ao mesmo tempo tão trágico e doloroso que é impossível na minha visão você não sentir a vontade de ter um amor que ficasse acima de qualquer coisa como esse.Bjs.
    Acho que preciso ter a sua coragem e escrever algumas resenhas tambem obrigada pela inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela dica.Agora que percebi que não tinha mesmo necessidade de falar do Bill acabei cometendo um Spoiler...Dinada pela inspiração qual seu blog??

      Excluir
    2. Eu to preparando ele (sabe deixar ele como eu quero), mas quando ele tiver pronto te aviso, tá certo? Bjs

      Excluir
    3. Eu to deixando ele como eu quero, as postagens e o layout, mas quando tiver pronto eu aviso aqui e coloco o link. Bjs

      Excluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)