Revenge ,já viu ?

20:00 Sofia Trindade 2 Comments



Oii pessoal aki é a Rafa,vocês já viram essa série que começou esses dias atras ai na globo?que passa logo após o programa do Fantástico?É bem legal, comecei a ver desde do primeiro dia e tô acompanhando ate agora.Provavelmente vocês já viram ,ou já ouviram falar ,afinal passava ,ou talvez ainda passe(não sei),naqueles canais de Tv a cabo,que passam essas séries fantásticas.A série norte-americana de drama foi criada por Mike Kelley,e estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp ,em  21 de setembro de 2011,nos Estados Unidos,pela emissora ABC.Lembrando que se vocês ,estão interessados em assistir,mas não acompanharam do começo,entrem no site da globo e assistam os episódios perdidos ,ou se não no youtube (não sei)o que for de sua preferência .E pra quem esta assistindo todos os domingos(como eu),não parem,vamos ver o desfecho dessa historia...

A Sinopse:
Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.




Beijinhos gente e assistam é muito bom :)

Você pode ler também

2 comentários:

  1. Já vi um pedaço de um capitulo e parece ser bem legal a série. Não sou muito de assistir, pois sempre acabo esquecendo, além de passar tarde demais pra mim já que acordo muito cedo! HAHA!
    Adorei a resenha, não sabia muito sobre essa série, mas achei muito interessante e parece ser tensa!

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de assistir, porque parece incrível, mas tenho aula dia de domingo.

    Ah, tem sorteio lá no blog viu .
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)