Meus Malvados Favoritos

17:05 Sofia Trindade 24 Comments


Oi pessoal. Hoje vamos ter uma postagem bem legal falando da minha preferencia por vilões.
Acho que ninguém aqui sabe, mas eu prefiro mais os malvados. Geralmente eles conseguem puxar minha atenção. Ontem eu estava pensando porque me sentia tão atraída por malvados e cheguei a conclusão de que prefiro eles, por conta da frieza que eles tem. Coisa que eu não tenho e não consigo usar em determinadas situações.
Então decidi fazer uma lista com os meus vilões favoritos. Talvez a lista fique grande, pois é vilão demais.
Vamos lá?



Bellatrix Lestrange.

Como não amar essa mulher e a risada dela? A maioria dos fãs de HP amam e eu também. Acho que trocaria qualquer personagem do mundo pela Bella. Mesmo que a J.K. R. tenha dito que gostou de mata-lá eu com certeza não mataria. Bela estará, sempre no meu coração.

Voldemort

"Nagini, Jantar!". Muitas pessoas odeiam o Tio Voldy. Eu, com certeza, não. Tenho até um carinho especial por ele. Sem falar que a risada dele é muito fofinha: HE HE HE!

Barto Crouch Jr.

Eu não sei se gosto mais do personagem ou do ator. Mas acho que se o Barto tivesse aparecido mais na saga, com certeza seria mais proveitoso.
No gif abaixo parece que ele quer seduzir o Severo kkk


Família Malfoy.

Sai de baixo, que minha família está chegando. Mesmo não sendo tão vilões assim, eu amo os Malfoys. Se fosse para escolher de qual família eu seria, com certeza, seria da deles.

Coringa

Como não amar o Coringa gente? O cara além de inteligente é engraçado. Eu prefiro mil vezes ele, do que o chato do batmam. bjs!

Magneto.

Magneto, é uma diva que brilha e destrói qualquer um. Gosto muito dele.

Bom eu sinto que falta alguém nessa lista. Mas não consigo lembrar. Então esses foram os meus malvados favoritos e espero que vocês gostem.

Você pode ler também

24 comentários:

  1. Também prefiro muito os vilões, que eu me recorde o único vilão que eu odeio com unha e carne (é assim que se fala paskoaspaskoa) é aquela Dolores Umbridge, aff .-.
    Amo todos os que você citou acima <3

    Beijão, nat-intensivaterapia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos Odeiam! Ela é uma vilã, mais mandona. Cheia de regras e principios furados. Já os outros, são só, malvados.

      Excluir
  2. Olá *3* Eu também tenho um carinho especial pelos mais malvados, e desde criança: meu personagem preferido na Dora, a aventureira sempre foi o Raposo, uehueheu' Sei lá, ele só queria as coisas deles '-'
    Meu Deus, Coringa <3 Pensei que só eu gostava do Magneto, gente, ele é tão incrível, o poder dele é muito maneiro *--*

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  3. Pronto, tem meu amor Sofia, citou Tennant tesão já tem meu amor eterno ahauhahuahu
    Adorei o top

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bellatrix <3 Coringa <3 Magneto <3

    Beijos,
    RayNeon | Raissa Galvão

    ResponderExcluir
  5. Oi, Flor! Tudo bom?
    Quando vi o título da postagem, não podia deixar de passar e dar uma conferida! Sua lista de vilões está maravilhosa, a maioria do Harry Potter não tenho nem do que discordar, são todos so mesmo tempo cruéis mas simplesmente maravilhosos. Desde os planos, até mesmo ao atores escolhidos para trazer tudo isso aos cinemas!
    O Coringa então, nossa, ele é magnífico. Lembro como se fosse ontem a primeira vez que assistir Batman, e na época era quando ele usava o chapéu e a roupa verde cheia de interrogações! Ah que saudade! Magneto também, apesar de tudo, acho que todos os vilões conquistam o coração de todos, porque são eles que trazem A essência para toda história e trama. Ainda estou amando seu post <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  6. Vilões de HP em peso! AHAHAHHA Só a Umbridge não, ela jamais!! AHAHAH
    Adorei e super amo esses vilões que você ressaltou. Coringa <3 Só curto o Barto Jr. por que ele foi inteligente em trancar o Olho tonto, por que de resto acho ele bobinho. rs

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Umbridge, Chata! kkkk Eu gosto do Barto, principalmente no filme que o ator mostra a linguá kkk

      Excluir
  7. HAHAHA, adorei essa lista, quero fazer uma tbm! kkk. Acho que se pensarmos nas séries tbm, ela aumenta mais ainda! XD
    Sabe que eu ainda não vi Batman? + td mundo fala do Curinga, rs. Bellatrix é uma diva master, pfvr! kkk Tio Voldy tbm estaria na minha lista, + os Malfoy não =/ (o Snape talvez, sei que ele não é um vilão, + era, haha). Tbm gosto do Magneto ;)
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz! Verdade! Esqueci das séries! Fica para a próxima kkk

      Excluir
  8. Gente, tô lendo os comments aqui, é impressionante: nem quem gosta de vilão gosta da Umbridge HAHAHAHAHAHAHA A mulher é o capeta mesmo, tem jeito não.
    Já vi que a senhorita é fã de carteirinha de Harry Potter, tocaqui, fia 0/
    Não sou potterhead, mas a saga marcou uma geração inteira - a minha. Então tem meu respeito e carinho. E também porque foi tipo muito bem escrita - a Rowling manja muito dos paranauê. Quando crescer eu quero ser que nem ela.
    Já que estamos falando em vilões - aliás, parabéns pelo título da postagem - não posso ir embora sem confessar meu amor incondicional pelo pirata mais educado do universo literário: Capitão James Gancho. Não vou começar a falar sobre por que eu o amo, senão vou fazer um post dentro do seu post hahaha Mas devo dizer que nenhum vilão me fascina tanto porque Gancho não é só frio e calculista, ele é cativante. O tipo de pessoa que vende gelo pra esquimó HAHAHA E o ator que o interpretou na versão Disney da história ficou PERFEITO, apenas.
    Enfim, moça, agradeço imenso a visita ao meu blog. Volte sempre! Espero que esteja gostando de ler a história tanto quanto estou gostando de escrevê-la.
    Até breve :3

    P.S: Magneto diva, HAHAHAHAHAHA, eu ri alto. Adoro esse cara (o personagem e o ator. até no X Men Evolution - o desenho - eu achava ele massa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho meu amor! Nunca tive um contato muito grande com Peter Pan, mas se tivesse com certeza ele estaria na minha lista.
      Vou voltar sim. Estou lendo sua história. Bjs!

      Excluir
  9. Adorei a lista. geralmente preferimos os bonzinhos, mas tem uns malvados que marcam mais bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/2014/08/the-krinos-taste-of-danforth-festival.html

    ResponderExcluir
  10. Sofi, que amor por esse post, sério <3 Sou apaixonada pelos vilões, não tenho a menoooor paciência para os mocinhos, por isso prefiro a frieza dos malvados. Ain, quem não ama Bellatrix Lestrange e tio Vold? São ícones. (Felizmente) não consigo compartilhar de seu amor pelos Malfoy, ô povin' chato, senhorr.

    Beijão, xará! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios xará! Mocinhos são tudo a mesma coisa. Mimados e chatos kkkk
      Malfoy é minha família sempre!

      Excluir
  11. Discordo de toda a sua lista, menos do que diz respeito ao Coringa e ao Magneto. Eu amo o Magneto. Agora, Belatrix? Não consigo esquecer de que ela matou o Sirius e o Dobby. Meu ódio por ela é tanto, que não consigo mais ver a atriz em qualquer outro papel sem lembrar da Belatrix e sentir um desgosto. Hahaha

    Te espero lá no meu blog!
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com o recalque em! Bella vai te dar uma Avada! kkkk
      Vou passar lá.

      Excluir
  12. Vc falou que sua lista é grande, mas agora q parei pra pensar nos vilões qe gosto, simplesmente vi que lista ficaria quilométrica!
    Acho que essa preferência por vilões é divido sua personalidade complexa (o que combina bastante com todos nós). Se o vilão tem um desculpa pra ser tornar mau (uma desculpa que seja plausível), aí que o amor é inegável. No Harry Potter, por exemplo, O Severo é um vilão pq foi perseguido na adolescência, e quem tbm sofreu com isso acaba tendo simpatia por ele.
    Eu gosto muito do Coringa na atuação do heath ledger, acho incrível a filosofia que ele segue. O Magneto tbm é super legal, e talvez o menos vilão da sua lista, principalmente se a gente olhar pelo viés mutante ;)

    www.zumbiliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiiii! Eu também tenho uma quedinha pelos vilões. Acho q somos malucas, kkk. Mas pelo menos, eles tem mais atitude e td mais. Achei engraçado q quase tds os seus vilões são do HP. Não gosto muito desses não. Só do Voldemort mesmo. E Coringa, gente. O brilho do filme é ele. O filme devia se chamar Coringa e não Batman. Ele é demaiiiis. Gosto de vilões em livros também.... Falando em livros, preciso do seu endereço. Já estou com o livro. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)