Resenha: Cretina Irresistível

03:02 Sofia Trindade 3 Comments

Cretina Irresistível
EscritoraChristina Lauren
Ano: 2013 / Páginas: 119
Idioma: português 
Editora: Universo dos Livros


Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

Resenha: Ano passado eu publiquei uma resenha sobre o primeiro livro dessa série aqui no blog. Eu destaquei o fato da autora ter focado muito no sexo e ter esquecido da história, no meu ponto de vista. Já no segundo livro pude notar que a autora não soube dosar muito bem historia e sexo. No primeiro tem sexo em quase todas as páginas e no segundo uma história chata e cansativa de um casal que está morrendo de saudade e negando fogo. Eu não ia ler o segundo livro e ia parar no primeiro, mas minha amiga aconselhou que eu lesse e tirasse uma conclusão melhor desses livros. E realmente eu tirei e comecei a perceber que nunca mais pretendo ler um NA, ou mais conhecido como livros adultos, na minha vida. Eu sei que o estilo desses livros são o sexo hot, mas isso para mim não é a única coisa necessária em um livro. Acho que os escritores desse gênero perderam aquela essência de misturar a sensualidade com o romance, sexo, desejo e o principal a historia que completa tudo isso e da um enredo para o livro.
A escrita da autora é bem simples e talvez seja por isso que alcançou um bom número de leitores. O final, pra mim, foi um tremendo desastre e até hoje quando lembro da cena tento entender se aquilo que eu li estava lá mesmo ou foi fruto da minha imaginação (se foi eu com certeza tenho uma péssima imaginação).
Mesmo sendo um livro muito ruim, repito que é no meu ponto de vista, eu gostei do trabalho da editora, eles capricharam muito na edição e isso pelo menos facilitou a leitura.

Nota:

Você pode ler também

3 comentários:

  1. É uma pena que não tenha gostado do livro, nunca li nada da escritora mais gosto de livros desse gênero mais picante
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Sofia, eu acabei de comprar esse livro!
    ehueuehue depois dessa sincera resenha
    Seja o que Deus quiser eheuheuehu
    Bjs da LE
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)