Concurso: Seja Você Personagem

00:53 Sofia Trindade 11 Comments


Olá Pessoal. Hoje vim trazer para vocês uma super novidade da nossa nova parceira Kate Willians, autora de Distopia, que antes mesmo de ser publicado já está dando o que falar.
Estou falando do concurso Seja Você Personagem que dará uma ótima oportunidade para três sortudos. Vou explicar...

Neste concurso, três sortudos irão ganhar uma sessão de fotos temática como os protagonistas de Distopia; Laura, Thiago e Ângelo além da oportunidade de ir para a Bienal do Rio de Janeiro com tudo pago, para representar os personagens! E fora isso é válido dizer que os vencedores levarão para casa livros Distopia autografados e brindes do mesmo. Os quesitos, são na verdade, dicas. Não iremos impedir que pessoas que não estão dentro das descrições dos personagens, participem. Porém, serão avaliados conforme a visão que tenho dos personagens e que a comissão considerar mais adequada. Serão levadas em consideração a opinião de cada um dos representantes da comissão julgadora. 
 Regulamento: Os participantes precisam morar em São José dos Campos, qualquer outra cidade do Vale Paraíba ou ter disponibilidade (e será o responsável por custear isso) para vir para a cidade realizar a sessão de fotos. Lembrando que eu irei ajudar com o transporte apenas, para ida e volta a bienal. Isso inclui também as refeições do dia em que formos e o pagamento do hostel, caso passemos mais que um dia no local.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível neste link e caso selecionados, preencher uma autorização de uso de imagens, para que futuramente não tenhamos problemas com direitos autorais. Não será necessário o envio de fotos, uma vez que pedimos no formulário o link do Face ou Insta do participante. Assim é melhor para avaliarmos, pois teremos diversas fotos e de diversos ângulos. O processo pós-seleção, será divulgado aqui e nos links dos nossos parceiros e da própria editora.

 O concurso terá início no dia 16 de junho e o resultado será divulgado no dia que antecede o primeiro evento do lançamento oficial, ou seja, dia 14 de agosto vocês irão conhecer os rostos que irão representar Distopia por aí.
Fora isso, boa sorte e qualquer dúvida que tenham, encaminhem para o E-mail: kate.willians@live.com ou no Site Oficial da escritora. Conforme a autora vai atualizando algumas informações eu vou postando ela na Página do Blog, Ok?!

Agora vamos conhecer um pouco dos personagens?



Desejo boa sorte a todos os participantes. Até a próxima. Tchau!

Você pode ler também

11 comentários:

  1. Muito bacana essa ideia da autora.
    Principalmente para quem gosta de fazer cosplay e pra quem quer uma ajudinha pra ir pra bienal, então, nem se fala.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia, eu não tenho o perfil dos personagens e moro muito distante para participar, só me resta fazer a divulgação do evento para a autora. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Tenho muita vontade de ler este livro.
    Achei muito legal o concurso, mas estou fora do regulamento.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia!
    Achei ótima a ideia da autora, pena que não me encaixo em nada, mas vi por ai que o corpo de jurados tá de peso, vai ser bem legal. Será que depois a gente vê por ai as fotos do povo vestido de personagem? Eu iria adorar!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  5. Adorei a promo. Pena que eu moro lá onde o vento faz a curva. :/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, já tinha lido sobre em outro blog e achei super massa essa ideia e que muitos participem, que seja um sucesso e boa, muito boa sorte a todos os participantes. Eu não participaria porque morro de vergonha, mas gostaria de acompanhar o evento/concurso, pena que é longe daqui.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a promo, pena que moro longe, bem longe rsrs... mas se bem que meu perfil não seria em nada parecido com o da personagem XD

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sofia, tudo bem? Esse concurso está arrasando, ainda preciso divulgá-lo no meu blog, fiquei super enrolada ultimamente... e também preciso ler o livro... mas parece ser muito bom, e espero que seja um sucesso esse concurso!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Oie! Tudo bem?

    Já vi esse concurso sendo divulgado em vários blogs. Achei bem interessante... Boa sorte aos participantes! :)

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  10. Oi oi!
    Achei super legal esse concurso, pena que não me pareço com a personagem e nem moro aonde vai ser a sessão de fotos, mas boa sorte aos participantes!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Achei essa promoção incrível e tinha visto em outro blog. Sorte aos participantes!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)