Resenha: Nunca Jamais

21:27 Sofia Trindade 16 Comments

Nunca Jamais
Autoras: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Ano: 2016 / Páginas: 192
Editora: Galera Record
Tempo de Leitura: 3 dias
Nota:



Sinopse: Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

Resenha: Nunca Jamais foi o primeiro contato que tive com Colleen Hoover e Tarryn Fisher e posso dizer que foi um contato muito bom.


Charlie e Silas perderam a memória. Assim, do nada e ao mesmo tempo. Agora ambos tentam descobrir o que está acontecendo em suas vidas e como vão ter suas memórias de volta e o pior, tentam descobrir quem são.

O livro é dividido em alguns capítulos e de forma alternada é narrado por Silas e Charlie na sua busca por entender o que acontece com eles.
É um livro pequeno, 192 páginas, mas terá mais duas partes que concluem a história. Mesmo com poucas páginas "Nunca Jamais" é um livro com um suspense delicioso que pode matar o leitor de curiosidade por ter mais mistério na última página do que no livro completo.

Nesse primeiro volume não temos muitas informações sobre o que está acontecendo com o casal, até porque os dois perderam a memoria, mas é a "falta" de informações que alimenta nossa curiosidade e o suspense do livro.
No inicio pode parecer algo confuso, mas aos poucos vamos entendo o que ocorre e nos acostumamos com a cabeça de Charlie e Silas.

Colleen e Tarryn conseguiram me agradar muito com suas escritas. Ambas conseguiram trabalhar com uma incrível harmonia de forma que o livro começa te deixando louco de curiosidade e termina te deixando mais louco ainda.

Resenha realizada em parceria com a Galera Record.

Você pode ler também

16 comentários:

  1. Que legal!
    Gostei da premissa, deve ser muito legal a leitura, né?
    Fiquei bem curiosa, gostei muito da premissa.

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. MENINA
    QUE
    BLOG
    MAIS
    LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    gente eu AMO colleen!!!!!!!!!!! amo mais que tudooooooooooo mas ando em falta com ela pois nao li esse ainda!!!! :(

    adorei a resenha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia, as resenhas dessa obra têm chamado minha atenção, quero muito ler. Gostei da temática abordada no enredo <3

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  4. Sofia, quero muito saber o que ocorreu para os dois perderem a memoria. Eu não conheço a escrita Colleen e quando leio resenhas, assim como a sua, ficou com muito vontade de ler. E essa capa é muito interessante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem,?
    Eu já sei que vou ficar querendo saber mais depois que terminar de ler esse livro, mas confesso que estou meio insegura sobre a leitura porque tenho lido opiniões um pouco negativas sobre a parceria entre as autoras. Enfim, espero ler e não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  6. Oi, como vai?
    Estou com alguns livros da Colleen na minha lista de desejados <3 Adorei a sinopse desse livro e a sua resenha, com certeza vai me prender, e essa capa maravilhosa?

    Abraços!
    honeypie

    ResponderExcluir
  7. Oie
    li o livro recentemente e achei a proposta muito boa, porém, esperava um pouco mais no desenvolvimento, é uma bela leitura mas poderia ser melhor sabe? gostei da resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hi baby, tudo bem? Já li alguns livros da Colleen e gosto muito dos livros dela!sempre são leituras bem rápidas e gostei muito da sinopse desse livro apesar de não conhecer!

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    O enredo desse livro parece muito legal, mas até agora não vi nada que despertasse aquela vontade para ler.
    Mas quem sabe? Talvez eu vá gostar :)
    Adorei a resenha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Vi esse livro na livraria e já quis comprar só pela capa, achei tão bonitinha. Mas lendo agora quero ainda mais, parece ser muito bom ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  11. Estou muito curiosa com esse livro. Muito mesmo, mas enquanto não terminar as séries que não terminei, nada feito. Acho que vou amar a leitura. Beijos e sucesso! Curti a resenha.

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia esse título, mas o enredo me deixou bem curiosa. Gosto de histórias com suspense, que nos fazem pensar e nos deixam com gostinho de quero mais. Já anotei aqui na minha lista. Sua resenha ficou ótima. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Adorei a sua resenha! Esse livro parece ser muito bom! Irei pesquisar mais sobre ele!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Amei sua resenha!
    Meu Nunca Jamais está para chegar e estou super ansioso para lê-lo.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, acho que essa é a primeira resenha que leio desse livro. Pelo seu post, já fiquei curiosa para lê-lo, gostei bastante da premissa, e ainda não li nada das duas autoras.

    ResponderExcluir
  16. Não imaginei que livro fose tão curto, as vezes esqueço de olhar q quntidade de páginas! então acho q dá pra ler em um dia, vou ver se tiro um fds pra ler esse e outro livro pequeno.
    eses dias li uma resenha que a menina enrolou demais sobre o livro e no final das contas não contou nada com nada sobre a história e eu fiquei mega perdida.
    tava lendo as resenhas no seu blog e achei essa. pelo pouco que vc pode falar sem dar spoiler é bem interessante, tipo quem não é curioso? pow eu sou a maluca da curiosidade. então já me imagina como, alucinada lendo o livro haha.
    sem contar que sou apaixonada pela capa. espero gostar da leitura.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)