Resenha: Desvende meu coração

19:11 Sofia Trindade 2 Comments


 Desvende meu coraçãoAutor: Dominic Evans
Ano: 2015 / Páginas: 144
Editora: Belas-Letras
Nota:

Sinopse: Este é um livro sobre relacionamentos, sobre como as pessoas se conhecem, se apaixonam, terminam o namoro, rolam na lama e se recuperam para o segundo round. Vai fazer rir e pensar, extravasar os pensamentos mais íntimos e rabiscar toda a angústia e os palavrões, gritar com as páginas. Resumindo, este livro será seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor. Se você gostou de Destrua este Diário, vai se apaixonar por este livro!


Resenha: Entrando na onda dos famosos livros interativos Desvende meu coração, de Dominic Evans (Mais conhecido como Dom&ink) foi lançado em 2015 pela editora Belas-Letras. A interatividade que o livro propõe tem como público alvo os sofredores por amor, os que ainda estão amando ou pretendem amar.

Contendo atividades para extravasar tudo que você está sentindo no coração, de momentos de felicidade à momentos de sofrência, o livro consegue alcançar vários públicos alvos em apenas algumas páginas. Algumas atividade podem não condizer com que a pessoa está sentindo naquele exato momento, mas o autor as encaixa no livro de forma que o leitor já tenha o local exato para voltar quando precisar.

Por ser um livro interativo a obra exige uma diagramação mais detalhada e caprichada de forma que agrade e chame a atenção de quem está tendo a interatividade com a obra, nesse aspecto só posso parabenizar a editora Belas-Letras pelo livro lindíssimo que foi organizado. Cada página possuí desenhos incríveis e detalhes em preto e branco. Claro que essa parte tem um grande crédito do autor, mas ver que a editora adaptou o livro aqui no Brasil muito bem também tem seus créditos.

Desvende meu coração é aquele livro que você dá de presente para os amigos acostumados a ler ou não. Dominic tem ótimas dicas de superação e auto-estima que consegue ajudar muitas fases da vida que alguns relacionamentos nos trazem.

Você pode ler também

2 comentários:

  1. Que livro legal! Até então não sabia que era interativo, mas gostei muito da premissa e tô ansiosa para ver como ele é um dia.
    Abraço!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal, ainda não conhecia! Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)